https://www.instagram.com/p/CKnT8LfFslF/
Famosa desde muito pequena, a cantora Sandy falou recentemente sobre ter buscado, na adolescência, formas de lidar com tamanha exposição. Em uma entrevista ao canal “Seja Seu”, ela comentou que viver a fama, especialmente na época da adolescência, não foi nada fácil – e, ainda que na época não se falasse tanto sobre saúde mental, ela tomou a iniciativa de começar terapia para ter ferramentas que a ajudassem a lidar com aquilo.
Sandy fala sobre ter feito terapia devido à exposição
Muito discreta quanto à intimidade, Sandy teve boa parte de sua vida exposta na mídia devido à fama e, na adolescência, precisou de ajuda para lidar com isso. Em entrevista ao canal “Seja Seu”, a cantora recentemente falou sobre ter buscado terapia aos 18 anos, época em que, além de lidar com as consequências do estrelato, estava entrando na vida adulta e encarando problemas comuns.

Sandy, que sempre teve interesse por psicologia, chegou a pensar em cursar a disciplina na faculdade e, pouco após decidir pelo contrário, iniciou a terapia. “Eu amo psicologia e pude acessar isso de uma outra maneira fazendo análise. Comecei com 18 anos e nunca parei de fazer”, expôs a cantora, explicando detalhes das questões que a motivaram a buscar ajuda.
“Esse momento da adolescência foi um momento em que eu estava me sentindo muito exposta na mídia e estava precisando adquirir ferramentas para lidar com isso porque não é normal. Não é fácil, não dá para dizer que isso é light, leve, tranquilo. Não é”, expressou a cantora, ressaltando que, com esta iniciativa, ela pôde lidar melhor não apenas com isso, mas com outras questões.

“Tem maneiras de conseguir lidar com isso e deixar isso em um lugar mais correto na nossa vida, dar um tamanho melhor, mais correto. Encaixar em um lugarzinho aí para não tomar espaço na sua vida inteira. Eu precisava disso e[estava] lidando com as questões da adolescência, né? Paixonites, etc. Aquele momento em que a gente está crescendo, quer crescer e os pais precisam entender de uma maneira saudável, bacana… Momento de ‘atrapalhamento’ mental”, resumiu.
Assista ao vídeo na íntegra: