Loja transforma assalto em marketing de um jeito que só o brasileiro é capaz de fazer

por | out 9, 2020 | Comportamento

Na última segunda-feira (5), um grupo de assaltantes invadiu uma loja em Teresina (Piauí) buscando roubar joias, mas, na realidade, todas as peças levadas por eles eram bijuterias – e o estabelecimento logo transformou a situação em uma propaganda de uma forma que só o brasileiro é capaz de fazer.

Loja transforma assalto em publicidade

De acordo com informações do veículo “G1”, a Polícia Militar local afirmou que os criminosos confundiram a loja de bijuterias Coset com um estabelecimento especializado em joias que fica logo ao lado, levando então uma série de itens de baixo valor no roubo.

Em vez de lamentar o ocorrido nas redes sociais, porém, a loja saqueada transformou o ocorrido em publicidade. No Instagram, eles publicaram uma foto do quiosque com vidros quebrados e, nela, deixaram uma observação ao mesmo tempo brincalhona e real.

“Se até saqueadores confundem os folheados da Coset com ouro, imagina suas amigas”, afirma a postagem da loja, que acabou viralizando devido ao bom humor. “Eu amo um marketing”, escreveu uma internauta na publicação. “Fazer do limão uma limonada, parabéns”, elogiou outra.

Bombou na web