Louro José emociona ao mostrar o quanto torce por Ana Maria durante anúncio de cura

Em um papo com a apresentadora Fátima Bernardes no “Encontro”, Ana Maria Braga revelou que, de acordo com um exame recente, ela está curada de seu terceiro câncer no pulmão – e, além de Fátima e André Curvello, o Louro José também estava presente na chamada de vídeo, e demonstrou não só muita felicidade como também um apoio inabalável à apresentadora.

Louro comemora cura do câncer de Ana Maria

Por chamadas de vídeo, Ana Maria passou a apresentar parte do “Encontro” em parceria com Fátima diretamente de sua casa em São Paulo, e a primeira semana da união já fechou com a notícia de que, após quatro sessões de quimioterapia e imunoterapia, a apresentadora está, ao que tudo indica, livre do câncer que anunciou no final de janeiro deste ano.

Segundo ela, as células cancerosas não foram identificadas no mais recente pet scan realizado por ela – e todos vibraram com a nova vitória da apresentadora, especialmente o Louro José, que ficou entusiasmadíssimo, fez várias brincadeiras e demonstrou o quanto acredita em Ana Maria. “Eu daria hoje um aviso para as células cancerígenas: desistam! Esse corpo não vos pertence”, disse ele.

Quando ela foi questionada sobre ter duvidado da cura em algum momento, o papagaio até respondeu antes, rindo e exclamando: “Nunca!”.

Ana, inclusive, compartilha de toda essa confiança, e declarou que desde o primeiro momento acreditava que se curaria. “No dia em que eu fiz o primeiro pet scan, o John, meu marido, estava comigo. Ele veio muito emocionado na sala e eu falei: ‘Eu vou sobreviver, não tenha dúvida’”, disse.

Segundo Ana, sua fé em si mesma foi elogiada até pelo médico que a acompanhou no tratamento deste e de outros tumores. “[Ele] falou: Ana Maria, eu vou te contratar, você vai vir para a oncologia da BP [Beneficência Portuguesa] para ficar falando com as pessoas como é que faz para ter uma boa energia, como a gente faz para acreditar nas coisas”, relatou a apresentadora.

Após anunciar a cura, Ana Maria também relembrou a descoberta do câncer, aconselhando que as pessoas fiquem atentas aos sinais do corpo. “Eu senti, no Natal, que alguma coisa estava acontecendo no meu organismo, eu não estava com aquela força vital que costumo ter”, disse ela, ressaltando que fez o primeiro pet scan assim que pôde e soube do novo tumor, que era inoperável e não podia ser submetido à radioterapia.

Ana Maria Braga e o câncer