Ludmilla mostra nova mansão em detalhes: piscina vermelha, quarto enorme e closet luxuoso

por | out 22, 2019 | Comportamento

O apresentador Rodrigo Faro mostrou detalhes da nova mansão da cantora Ludmilla, localizada no Rio de Janeiro. Ela, que mora lá há aproximadamente três meses, contou que apelidou sua casa de “Jericó”, em referência ao Muro de Jericó, já que o imóvel é cercado por paredões super altos.

Mansão de Ludmilla: fotos e detalhes

Na mansão de oito quartos moram, além da cantora, familiares e a namorada de Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves.

A casa é gigantesca e ocupa os dois lados de ruas diferentes. De acordo com a artista, os detalhes foram pensados por ela — um exemplo é a sala, cheia de quadros com fotos dela. Há também um letreiro luminoso com a frase “A danada sou eu”, tirada de um dos hits de sucesso da cantora.

https://www.instagram.com/p/B0RU6I6A1SV/?lite=1

Uma parte que gera bastante curiosa é a famosa piscina vermelha. Como revelado por Ludmilla, a ideia da cor inusitada foi dela. O efeito é bem interessante: parece que a água é avermelhada.

O quarto da artista também entrou no tour. Assim como o resto da casa, o cômodo é bem grande e luxuoso. Dá para ver que ela é fã de tons mais escuros, que predominam no espaço onde Ludmilla descansa. O preto aparece também em uma poltrona super diferentona que fica pendurada no teto.

O closet é lotado de sapatos, roupas e maquiagens, além das famosas perucas coloridas usadas nos shows. Lud fez questão de montar um “minisalão” com lavatório e camarim para que ela consiga se arrumar sem ter que ficar saindo de casa.

Há também um cômodo dedicado à música, grande paixão da artista. Ficam nessa parte da mansão vários instrumentos, caixas de som e figurinos usados nos shows.

Veja mais fotos:

Ludmilla: casa, namoro e visual