Luísa Sonza explica por que, mesmo casada, não é e nem se considera ‘mulher de alguém’

por | set 20, 2019 | Comportamento

https://www.instagram.com/p/Bs_bLfLHcUM/

Ser dona de si é um tema que, sem dúvida, representa o desejo de muitas mulheres, tanto que já virou até música. A cantora Luísa Sonza certamente é uma delas e já mostrou a que veio diversas vezes. Recentemente disse que, apesar de ser casada com o humorista Whindersson Nunes, não é mulher de ninguém, mas dona de si mesma.

Fala de Luísa Sonza sobre ser dona da própria vida

Luísa Sonza participou de uma entrevista com Marcelo Tas para seu programa “Provocações”, da TV Cultura, e falou um pouco sobre sua trajetória de vida, desde a infância até agora.

Não é segredo para ninguém que a cantora é autêntica e fala abertamente sobre qualquer tipo de assunto e foi exatamente assim que ela se comportou durante a entrevista, tanto que Marcelo Tas fez elogios sobre sua coragem de fala.

Além disso, ela também se mostrou bastante independente quando o assunto foi o casamento com Whindersson.

Ao ser questionada por Marcelo Tas como se sentia por ser associada e muitas vezes conhecida por “mulher de Whindersson”, ela disse se sentir incomodada e passou seu recado de maneira muito autêntica.

“Para começar, eu não sou mulher de ninguém, eu sou dona de mim mesma. Não sou mulher de ninguém, eu tenho um relacionamento com alguém”.

De acordo com Luísa, esse rótulo que as mulheres – não só famosas – ganham quando se casam com alguém é totalmente inapropriado, pois parece que a história delas é apagada.

“Quando você se torna mulher de alguém, sua história é apagada. E isso só acontece com mulher, com homem nunca vai acontecer. Sua história é a apagada, tudo o que você fez na vida é apagado e você se torna mulher de alguém”, disse a cantora.

Apesar do casamento com o humorista, ela ainda afirmou que ambos têm bastante individualidade, cada um tem sua vida.

https://www.instagram.com/p/BzUNbjwB6HH/

“Eu tenho a minha vida individual, assim como meu marido tem a vida individual dele e a gente compartilha dessas vidas, a gente não tem uma vida juntos. A vida dele é uma, a minha é outra e a gente compartilha dentro de casa”.

Com apenas 21 anos, ela já é bem segura de si e sabe bem o que quer transmitir. Não é à toa que as letras de suas músicas são empoderadoras. Inclusive, na canção “Boa Menina”, ela diz: “Não deixem te dizer o que deve fazer”.

Veja a entrevista completa:

Mais sobre Luísa Sonza