
O namoro entre Simony e Cristian de Souza Augusto, mais conhecido pelo nome artístico Afro-X, começou em 2000 e gerou grande polêmica na época. Tudo por que o rapper estava preso e cumpria pena por assalto à mão armada quando iniciou o romance com a cantora.
Em recente entrevista ao podcast “Papagaio falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Luiz França, Simony relembrou a união e revelou que foi muito julgada pelo público e pela mídia.
Polêmico namoro entre Simony e Afro-X
Foi durante um show do grupo Racionais MC, em São Paulo, que Simony conheceu Afro-X, sem saber que ele estava em uma de suas autorizadas saídas temporárias da cadeia.
https://www.instagram.com/p/CaBSlXLrFLn/
“Ele disse que estava preso. Eu falei: ‘ah, preso nada’. E não é que ele estava preso mesmo? (…) Quando eu o conheci, não sabia que ele era ladrão de banco (…) Comecei a me envolver e quando eu vi já estava lá dentro da cadeia”, contou a cantora na entrevista.
https://www.instagram.com/p/CLdO0B5HaBP/
Em novembro de 2001, quando Simony e Afro-X se casaram, eles já eram pais de Ryan, nascido cinco meses antes. Aysha, segunda filha do casal, veio ao mundo em 2003. O casamento entre a cantora e o rapper chegou ao fim em meados de 2004.
Simony foi julgada por namorar presidiário
Ao podcast, Simony afirmou que viveu com Afro-X “uma história muito bonita”, mas que gerou a ela muitos problemas pessoais. A cantora ainda lamentou o fato de ter sido duramente julgada por ter namorado um presidiário.
“Eu fui a pessoa mais linchada que você pode imaginar (…) Eu já estava grávida e queria desistir [do relacionamento]. E pensei: ‘o que vou fazer da minha vida agora?’ ‘O que as pessoas vão falar de mim?’”, disse a famosa, recordando que as pessoas chegavam a fugir dela em lugares públicos.

Simony, no entanto, se mostra bastante forte ao falar sobre o período em que foi alvo de críticas. “Acho que eu fui muito corajosa, porque eu não precisava aparecer por conta disso. Foi um relacionamento que deu certo quando tinha que dar”, declarou.
Ainda na entrevista, a cantora contou que até hoje ela, Afro-X e seus filhos são julgados, mas que sempre fez questão que Ryan e Aysha soubessem de toda a história desde que eram crianças.
“Eu arrumei a cabecinha dos meus filhos para que eles conhecessem a história do pai, e eu assumi, eu segurei no peito. Ninguém segurou por mim”, afirmou.
Assista abaixo à entrevista completa: