Marcelo Faria faz bela declaração de amor à ex-esposa: “Te amo sempre”

por | out 27, 2021 | Comportamento

Marcelo Faria mostrou que é possível manter uma ótima relação mesmo após o fim de um casamento e deu um verdadeiro exemplo ao usar o Instagram para homenagear sua ex-esposa, Camila Lucciola.

O artista aproveitou o aniversário da atriz na última terça-feira (26) para fazer uma declaração de amor à ex-companheira, ressaltando a missão que eles têm de criarem juntos sua filha, Felipa, de dez anos.

Marcelo Faria e Camila Lucciola têm boa relação após término

Marcelo Faria usou o Instagram nesta quarta-feira (27) para fazer uma bela homenagem a sua ex-esposa, Camila Lucciola.

Usando uma foto em que aparece ao lado da atriz e da pequena Felipa, o artista escreveu um texto cheio de carinho para a antiga parceira, de quem se separou em comum acordo no começo de 2018, depois de sete anos de relação.

“Ontem foi aniversário da Camila Lucciola. Ela que é a mãe da Felipa, minha companheira na linda caminhada de formar essa menina tão doce e especial. Camila é uma mulher forte para não dizer f..da! Até porque combinamos de não ficar falando certas palavras com Felipa perto. Um dos exemplos que procuramos dar a nossa filhota”, ele escreveu.

E continuou: “Ontem fomos almoçar juntos e no meio do almoço eu passei mal da barriga… gargalhadas à parte, saí correndo para casa. Não fiz uma foto sequer. Neste ínterim ela me mandou no grupo da nossa família: ‘Vá meditar e faça meu post com depoimento viu ‘Macelo’?’. Não consegui, fiquei a tarde deitadinho e a noite consegui ir lá na casa dela comemorar com poucos e bons”.

Ao longo da mensagem, Marcelo não economizou elogios à Camila, ressaltando o crescimento pessoal e profissional dela ao longo dos anos.

“A minha maior alegria nesta relação é ver como Camila é amada por seus amigos e colegas de trabalho, e além de tudo isso tenho orgulho da mulher que ela se tornou, criadora de seus próprios textos, projetos, atuações e tudo o que envolve a nossa arte tão difícil e tão peculiar. A mulher que se tornou sim, pois conheci Camila ainda moça, tomando coragem de ser quem é”, disse.

“Hoje escreve como poucos e atua com a alma. Agora é ela quem escreverá para eu atuar! Obrigado ao projeto ‘Zorro’, que colocou Camila em meu caminho! Obrigado a todos que estão sempre ali desde sempre. Feliz tudo para você nega. Te amo sempre”, finalizou.

Nos comentários, uma série de pessoas fez questão de elogiar a bela relação do ex-casal, inclusive a própria aniversariante ao agradecer o carinho do ex-marido.

“Essa relação é um livro aberto, não é mesmo?! [risos] Linda sua declaração, só não mais do que a relação que temos. Te amo”, respondeu Camila. “Esse depoimento me dá paz na alma”, postou uma fã. “Que legal, Marcelo! Que vocês sigam assim! Saúde pra Camila”, desejou outra.

Família dos famosos