Maria Cândida e o noivo estudaram na mesma escola e, 40 anos depois, a coragem que ele criou em mandar uma mensagem causou uma reviravolta na vida dela
Em 2010, a apresentadora Maria Cândida se separou do então marido, o empresário Oscar Ungarelli, após nove anos de união. Isso a fez afirmar que nunca mais voltaria a se casar e, por um período, ela até desacreditou de que reencontraria a felicidade. Treze anos após o divórcio, porém, ela ficou noiva novamente – e hoje fala com orgulho sobre ter voltado a acreditar no amor.
Maria Cândida voltou a ter esperança no amor aos 52 anos
A comunicadora Maria Cândida, conhecida por sua carreira à frente de programas como o “É de Casa” (Rede Globo), deu uma nova chance ao amor aos 52 anos de idade. Isso aconteceu treze anos após seu primeiro e único divórcio, algo que a fez jurar que nunca mais se casaria.
A apresentadora foi casada durante nove anos com o empresário Oscar Ungarelli, com quem teve a única filha, Lara. Desde então, ela teve relacionamentos, mas não os levou adiante. Isso, porém, mudou drasticamente quando, em 2023, ela recebeu uma mensagem inesperada.
Admirador secreto da adolescência é o atual noivo de Maria Cândida
Conforme contou em entrevista a Ronnie Von, a mensagem era de um homem que dizia conhecê-la da infância. “Ele me via quando eu tinha 14 anos de idade no colégio, só que nunca foi falar comigo porque tinha vergonha. Eu nunca tive a oportunidade de saber que ele se interessava”, declarou.
A comunicadora, que não se lembrava dele, checou o perfil do homem para garantir que não estava se entregando a uma cilada. Na sequência, eles começaram a conversar e, aos poucos, passaram a construir um amor que causou uma reviravolta na vida dela.
“Não pensei que teria essa felicidade”, afirmou a apresentadora, que, no Dia dos Namorados de 2024, após um ano de relacionamento, afirmou estar noiva. No Instagram, ela explicou que mudou de ideia quanto a se casar novamente.
“Passei muitos Dias dos Namorados sozinha – e de boa também, fazendo outras coisas, me presenteando. Mas nesse Dia dos Namorados em especial, estou celebrando. Vou casar! Olha que loucura. […] Fiquei noiva, sim! Mudei de opinião? Sim e não”, disse ela, explicando que não pretende viver um casamento convencional.
“Pelo menos por enquanto, [casamento tradicional] não é para mim. Não me vejo mais nesse formato. Não acredito no casamento nos formatos tradicionais, ou seja, morando na mesma casa. Mas acredito no amor, e o amor chegou na minha vida. Me descobri amando e não vejo sentido em não viver tudo isso”, declarou.
Apresentadora celebra o reencontro com o amor
Segundo a apresentadora, isso renovou esperanças que ela já havia perdido devido ao histórico de relacionamentos que teve. “Com o tanto que vejo de sacanagem por aí… Fui muito sacaneada. Homens tóxicos. Verbalizo isso o tempo todo e vou continuar: a maioria não é legal. Eu tinha perdido as esperanças”, disse.
Atualmente, ela celebra a decisão do noivo, cujo nome prefere preservar, de entrar em contato com ela. “Depois de 40 anos, ele tomou coragem e me mandou mensagem. Eu não acreditava mais no amor a dois, mas, aos 52 anos, ele chegou. Celebro honrando esse momento que a vida me reservou”, concluiu.