https://www.instagram.com/p/BVQw30WF-fq/
O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, rompeu com a discrição costumeira e revelou uma foto do casal no começo da relação. A imagem é uma forma de celebrar os dez anos da união, mas o que chamou atenção dos fãs foi a semelhança entre o casal.
Ivete Sangalo e marido: semelhança
A imagem, publicada no Instagram do nutricionista, revela o casal muito mais jovem enquanto sorriem abraçados. Além do relacionamento longo e duradouro, os fãs também prestaram atenção em outro fator: como eles se pareciam.
https://www.instagram.com/p/Bhe4z8mHZ_e/
Tanto Ivete quanto Daniel possuem o sorriso aberto e largo, os olhos e cabelos castanhos escuros, quase a mesma altura e tom de pele. Isso motivou uma enxurrada de comentários exaltando a aparência física dos dois e até mesmo os chamando de irmãos. “Se parecem demais, parecem irmãos, que lindos!!!”, escreveu um dos seguidores.
Houve até quem relacionasse a semelhança física com a completude espiritual: “Lindos e iguais… quando o casal se parece assim dizem os antigos que são ‘almas gêmeas'”, escreveu outro, enquanto um terceiro ainda disse: “Vocês são parecidos. Alma gêmea mesmo.”
Relacionamento de 10 anos
https://www.instagram.com/p/BfauCYCFdTO/
Os dois se conheceram um mês antes do Carnaval em uma casa onde fazia exercícios para a voz, contou Ivete uma vez ao apresentador Jô Soares. Ela notou Daniel nadando na piscina e logo de cara de interessou.
“Tínhamos amigos em comum, começamos a conversar, eu toda interessada, mas no primeiro momento não rolou nada. Passaram-se uns dias e descemos para a piscina de novo, claro que queria encontrá-lo. E ele estava lá me esperando, já tinha nadado demais e estava até passando mal”, contou Ivete.
Juntos há 10 anos, os dois são pais de três filhos, Marcelo, de 8 anos, e as gêmeas recém-nascidas, Marina e Helena.
Relacionamento amoroso:
- Isabeli Fontana revela o que a atraiu quando conheceu Di Ferreiro
- Fala de Hugh Jackman sobre amar a mesma pessoa há 22 anos
- Dieckmann fala de separação de Frota: “Maior dor do mundo”