null: nullpx
autoestima-Mulher

Marquezine rebate críticas a seios à mostra: “Não se preocupe comigo nem com meus peitos”

Publicado 4 Mar 2022 – 10:57 AM EST | Atualizado 4 Mar 2022 – 10:57 AM EST
Reações
Compartilhar

Na Europa para eventos de moda, Bruna Marquezine foi criticada recentemente por um dos looks que usou, mas não ficou calada diante da questão. Ao surgir vestindo uma blusa transparente sem sutiã, ela teve sua atitude condenada – e, nas redes sociais, deu a melhor resposta possível às ofensas por ter mostrado os seios no evento.

Marquezine rebate com classe críticas ao look de seios à mostra

Recentemente, durante uma temporada na Europa para participar de eventos de moda, Bruna Marquezine teve seu corpo criticado mais uma vez. Assim como em outras ocasiões, ela mostrou que não tem problema em exibir os seios ao surgir com uma blusa transparente – e, diante das críticas, ela não se calou.

Classificando comentários sobre o ato de deixar os seios à mostra no look como machistas, a atriz frisou que isso não afeta sua reputação e que, lá, o tabu acerca do corpo feminino é menor especialmente neste ramo.

“Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. Eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no Carnaval!”, afirmou a atriz, mostrando que as críticas não afetam em nada sua autoestima.

“Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!”, frisou Bruna, que já viveu situações parecidas anteriormente – como em 2018, quando teve o formato e o tamanho de seus seios criticados ao usar um top revelador no Carnaval.

Empoderamento e autoestima

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse