https://www.instagram.com/p/BkIrkiHDZ1A/?lite=1
A modelo venezuelana Lele Pons, de 23 anos, é uma das influencers mais famosas do mundo e decidiu, recentemente, lançar em seu canal no YouTube, com mais de 16 milhões de seguidores, um documentário sobre sua vida.
https://www.instagram.com/p/B_LB_gEJGVp/?lite=1
Em “A Vida Secreta de Lele Pons”, a influencer fala abertamente sobre vários detalhes de sua intimidade e emocionou seus seguidores ao contar, logo no segundo capítulo da atração, como descobriu que seu pai era homossexual.
Influencer conta como descobriu que pai era gay
mini:
Lele conta no vídeo que seus pais, Anna Maronesse e Luis Pons, se separaram quando ela tinha apenas 10 anos. Ainda criança, portanto, ela descobriria que seu pai era gay.
https://www.instagram.com/p/BkJMGH7AJKo/?lite=1
“Meu pai sempre amou minha mãe, mas minha mãe se sentiu muito magoada, estava confusa. No entanto, ao longo dos anos, eles se aproximaram, se tornaram amigos novamente e me apoiam em tudo”, diz Lele.
https://www.instagram.com/p/BeoKQCVjoeK/?lite=1
A influencer revela que, inicialmente, ficou muito surpresa e não podia acreditar que seu pai era homossexual. Ela conta que foi difícil lidar com a realidade, mas que, com o tempo, acabou aceitando. E mais: Lele se tornaria a confidente número um do pai.
https://www.instagram.com/p/CAqDYY5JL55/
Entrevistado no documentário, Luis Pons, pai de Lele, afirmou ser muito próximo da filha: “acho que temos o melhor relacionamento que alguém poderia imaginar”. Ela é extremamente honesta comigo e diz coisas sábias que vêm do coração, contou.
“Meu pai é meu melhor amigo”
https://www.instagram.com/p/ByyD-VKl8aO/
E parece que pai e filha têm hoje um excelente relacionamento. Além de apresentar sua história no documentário, Lele compartilha na internet várias palavras de carinho sobre como se sente em relação ao pai.
https://www.instagram.com/p/Bnp53hfgC5a/?lite=1
“Meu pai é meu melhor amigo. A pessoa que mais amo no mundo e sempre o apoiarei. Ele é o melhor pai que eu poderia ter pedido e agradeço a Deus todos os dias por ele”, declarou a influencer.
Relacionamento entre pais e filhos
- Estudo: ter uma mãe forte te impulsiona a se tornar uma mulher forte também
- Depois dos 30, mulheres passam a se comportar igual às suas mães, diz estudo
- O lado bom de ser uma mãe ou pai divorciado do qual as pessoas se esquecem