Gisele Bündchen está de férias com a família no Sul do Brasil e já passou por 2 cidades lindas

por | dez 28, 2022 | Viagem

Gisele Bündchen, que vive nos Estados Unidos desde o início da carreira como modelo, está no Brasil para passar o final de ano com seus pais, que moram no Rio de Grande do Sul.

A supermodelo, natural da cidade gaúcha Horizontina, trouxe os dois filhos, Vivian e Benjamin, e escolheu passar até em Santa Catarina antes de curtir Gramado com a família.

Férias de Gisele Bündchen no Brasil

Na primeira quinzena de dezembro, Gisele esteve na Praia Brava Norte, que fica na cidade de Itajaí (SC), e relembrou a relação que, junto aos filhos, tem com a natureza.

“Recarregando as energias com meus pequenos no país do meu coração”, disse.

A Praia Brava, dividida em Norte e Sul, possui 3 km de extensão e hoje é parte nobre da cidade portuária, apesar de, nos anos 80, ter sido considerada um local isolado e de difícil acesso. Mesmo hoje sendo mais densamente povoada, a localidade ainda conserva belezas naturais e está bem próxima, também, a Balneário Camboriú.

Já após o Natal, que passou acompanhada pelos pais, Vânia e Valdir, Gisele também registrou um piquenique em família, os filhos brincando com animais e ela própria cercada por hortênsias – flores típicas da serra gaúcha.

A modelo e empresária foi pontual quanto aos momentos especiais: “Sempre tão bom voltar para casa” e ainda fez uma homenagem a seu estado natal: “É o meu Rio Grande do Sul. Céu, Sol, Sul, terra e cor. Onde tudo o que se planta cresce e o que mais floresce é o amor.”

A Serra Gaúcha dispensa apresentações, local de paisagens deslumbrantes que tem em Canela e Gramado seus pontos de maior turismo. É nesta última cidade, inclusive, que Gisele teria passado momentos com a família perto da natureza, como informou o presidente do Sindicato de Turismo local, Claudio Souza, ao G1. A gastronomia típica, vinícolas, trilhas e cachoeiras também são atrativos da região.

Famílias dos famosos