Ética sexual! Essa é boa! A palavra ética está na moda, mas infelizmente sua aplicação anda um pouco deturpada, quando não rara. Na cama, ou no amor e na guerra como diz a velha frase, vale tudo! Tudo o que as partes concordarem. Todas as partes, seja quantas forem na cama. Existem os velhos problemas, só para citar um: mulheres que não gostam de sexo anal são maioria. Aliás, algumas até preferem sexo anual, pois sequer gostam de sexo.
O homem tem a tendência a tratar a mulher que gosta como se fosse uma bonequinha de cristal. É famosa a história do cara respeitador que perde a noiva para um tarado. Esse negócio de ficar com pudores só leva a um afastamento. Aí o camarada vai procurar fora de casa. Nossa, já falei tanto sobre esse assunto, não vou nem me repetir! Se a mulher tem problemas sexuais, que vá se tratar. Para dizer que não gosta de certa coisa na cama ela tem que experimentar antes. Se não, é cultural ou bloqueio. Eu tenho alguma experiência com mulheres na cama. Não só na cama, embora eu fique um pouco desconcentrado em outros lugares e algumas gostem realmente de lugares públicos. Mas não posso dizer que já fiz de tudo, pois ainda não estive com todas as mulheres, infelizmente! Um dia, quem sabe? Se a mulher já é bem grandinha e ainda não fez ou diz que não gosta de sexo oral, bem, essa tem problemas. Ela fazer com você é indispensável. Ela não gostar que você faça com ela é estranho. Mas certamente vou tentar fazê-la romper, perdão, perder a timidez. Eu confesso que, na maioria das vezes, tive sorte de estar com moças que gostam do esporte.
Já peguei algumas histéricas do tipo: “Vai com vontade! Não tanta, devagar agora, anda, mais vigor, não tanto, quase, assim, não” e daí por diante. Sexo e intimidade requerem algum tempo. Encaixe perfeito de primeira é muito raro. E depois enjoa. Aí entra o sentimento. Em matéria de sexo eu gosto de variar. Mas e se existe um sentimento? Acabou-se tudo? (Perdão pelo cacófato) Chega uma hora, ou pelo menos é o que me contam os meus amigos casados antes de se separarem, que o cidadão quer tranqüilidade, estabilidade, conforto e ser recebido em casa sempre pela mesma mulher carinhosa. Não conheço um que não tenha enjoado, alguns em mais, outros em menos tempo. As mulheres enjoam também, mas aí já é outro problema, a menstruação atrasou e lá se vai o marido ser pai! Dizem que sossegam. Conheci alguns que eram os piores. Ainda usavam a mulher e filhos nas cantadas! Eram cara-de-pau mesmo e as mulheres com quem ficavam não eram melhores.
Enfim, no sexo vale tudo que os parceiros acordarem. E o negócio é manter a imaginação fértil para não cair na mesmice. Se não for possível, bem, meu bem, eu te amo, eu te adoro, mas mãe eu já tenho uma. Claro, a gente vai embora e depois quer voltar. Os homens não sabem o que querem? Bem, sabem. Só ainda não se aperceberam que é um sonho, uma fantasia, uma ilusão. Enquanto homens e mulheres não se entendem no relacionamento vamos nos entendendo nas relações!