https://www.instagram.com/p/CRXmCkPDiqt/
O humorista Wellington Muniz, que ficou conhecido como o “Ceará” do programa “Pânico”, usou as redes sociais para se despedir do pai, Seu Ari.
Em um longo e emocionante texto, o humorista relembrou a morte da mãe no ano passado e exaltou a luta do pai para não deixar a família.
Wellington Muniz se despede do pai
Na noite da última quinta-feira (22), Wellington Muniz compartilhou uma série de fotos ao lado do pai com um lindo texto de despedida em que conta que Seu Ari foi sua primeira inspiração como artista.
https://www.instagram.com/p/CDrqnqljn47/
“Hoje o meu guerreiro partiu. Seu ARI, o meu pai. Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado e que onde chegava levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista”.
O humorista lembrou a morte da mãe no ano passado e exaltou a força do pai, que lutou até o último momento pela vida.
https://www.instagram.com/p/BxXt8zGgNt3/
“Seu Ari, lutou até às últimas forças, não queria nos deixar, mas essa luta e sofrimento chegaram ao fim. Um sofrimento também para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos também a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida. Não tem sido nada fácil”.
Apesar da tristeza, Wellington aproveitou para agradecer aos irmãos, que cuidaram do pai quando ele não podia estar presente e a todos os ensinamentos que Seu Ari deixou.
https://www.instagram.com/p/BmY4L_dg7NO/
https://www.instagram.com/p/CRpS3DmDmzm/