O lado ruim da fama para Larissa Manoela: bullying na vida real, desconfiança e mais

por | maio 27, 2020 | Comportamento

mini:

Larissa Manoela decidiu muito cedo que queria ser artista. O sucesso e a admiração pública, consequências naturais do reconhecimento de seu talento, também eram desejados, mas nem a jovem poderia imaginar que a fama também teria um lado ruim. Assista ao vídeo abaixo e veja como a atriz encarou o problema:

Larissa Manoela: início de carreira

Larissa Manoela é uma das atrizes mais famosas e bem sucedidas de sua geração e hoje, aos 19 anos, já tem uma carreira consolidada e pode se orgulhar por ter conquistado sua independência financeira.

Nascida no interior do Paraná em 28 de dezembro de 2000, Larissa Manoela desde muito pequena sonhava em ser artista e com apenas 4 anos de idade, ao ser descoberta em um supermercado de sua cidade, já seria contratada por uma agência de modelos.

A estreia de Larissa Manoela na TV foi na série “Mothern”, do canal GNT, aos 6 anos, e desde então ela não parou mais de trabalhar. Após participar de seriados e filmes, a atriz foi selecionada, em 2012, para o papel da “vilã” Maria Joaquina na versão brasileira da novela infantil “Carrossel”.

A personagem na trama do SBT tornou Larissa conhecida em todo o Brasil e ela teve que aprender a lidar com a fama, algo que nem sempre foi fácil para a atriz que, na época, tinha 12 anos de idade.

Larissa Manoela sofreu bullying na escola

Durante anos, Larissa Manoela achava legal ser a menina mais famosa da escola, com os colegas pedindo fotos e autógrafos. Porém, o grande sucesso de “Carrossel” mudaria um pouco as coisas. A atriz conta que, no período das gravações, chegou a sofrer bullying no colégio.

“Na época da Maria Joaquina, achavam que eu ia chegar na escola e desprezar uma pessoa, como fazia a personagem”, revelou Larissa. Ela tentava explicar que aquilo era apenas um trabalho de interpretação, mas nada parecia adiantar. Larissa Manoela chegou a ser tão rejeitada que só podia contar com uma única amiga.

Além do bullying, Larissa ainda foi obrigada a enfrentar haters na internet e a desconfiança na vida pessoal. De acordo com a atriz, era difícil saber quando uma pessoa se aproximava por gostar dela de verdade ou se havia algum interesse por trás daquela “amizade”.

Ser uma atriz mirim não foi nada fácil para Larissa Manoela e lidar com a fama desde pequena gerou alguns problemas em sua vida. No entanto, ela não se arrepende das escolhas que fez. Ela garante que nunca deixou que as adversidades a afetassem psicologicamente.

Larissa Manoela afirma que o apoio constante dos pais foi muito importante para que ela conseguisse de evitar que os problemas interferissem em sua carreira. “Eu sou muito realizada e muito feliz”, declarou recentemente a atriz sobre as oportunidades profissionais que recebeu e sobre o sucesso de conquistou.

A intimidade de Larissa Manoela