A boca é item fundamental no sexo. Seja na hora do beijo ou no sexo oral, ela é um dos principais portais de prazer do nosso corpo. Mas um detalhe na forma dos lábios pode fazer toda a diferença para as mulheres: o arco do Cupido, a angulação que fica entre o lábio superior e o nariz.
Uma pesquisa da Universidade do Oeste da Escócia mostrou que aaquelas que possuem o arco mais definido têm mais chances de chegar ao orgasmo durante a masturbação. Foram ouvidas 258 mulheres, entre 18 e 35 anos, que responderam a um questionário sobre seus lábios e sobre seu prazer sexual.
CONFIRA QUAIS AS FAMOSAS QUE TÊM E AS QUE NÃO TÊM O ARCO DO CUPIDO DEFINIDO
Nada menos que 95% das que tinham o arco do Cupido mais marcante afirmaram que conseguem chegar ao ápice do prazer sozinhas. Entre as moças com lábios sem a tal curvinha, menos de 60% conseguem chegar ao orgasmo através da estimulação solitária.
A forma dos lábios, no entanto, não pareceu mostrar relevância nas outras formas de chegar ao orgasmo. “Se você já estiver tendo orgasmos através do sexo sozinha, então ótimo”, disse Paula Hall, terapeua sexual, ao jornal britânico “Daily Mail”. “Mas o que realmente importa dentro de uma vida sexual satisfatória é a abertura, confiança e comunicação”, concluiu ela.
Veja também:
– Masturbação feminina – Muitas fazem, poucas falam. Por que esse prazer solitário ainda é um tabu?
– Cinco contra mim – Meu parceiro se masturba. Tem problema?
– Despertando para o sexo – É inevitável: chega uma hora em que a curiosidade pelo sexo desperta nas crianças e os pais são bombardeados com perguntas constrangedoras. Mas acreditem, as melhores respostas, nessas situações, são as mais sinceras.
Elas não têm – Julia Roberts
Elas não têm – Nicole Kidman
Elas não têm – Kristen Dunst

Elas não têm – Sandra Bullock
Elas não têm – Jennifer Aniston