https://www.instagram.com/p/BeI6xMHBE12/
Hoje, Palmirinha faz sucesso tanto entre jovens – que a tratam com muito carinho – quanto entre os mais velhos – que passaram anos acompanhando suas receitas em programas de televisão. O que muitos não sabem, porém, é que ela também fazia sucesso entre pretendentes quando era mais nova, e sua história com um deles é algo digno de novela.
Palmirinha chora ao relembrar primeiro amor
Recentemente, a cozinheira foi ao programa “Mulheres” (TV Gazeta) e, a pedido do diretor – que é seu amigo pessoal –, foi questionada sobre um homem específico que fez parte de sua história. Na conversa, ela contou que o chamado Oswaldo foi seu primeiro grande amor, mas o caso dos dois tomou um rumo tão dramático que a cozinheira até chorou ao relembrar a história.
https://www.instagram.com/p/Bg1STWxh0wq/
Conforme contou Palmirinha, o ex-amado era fisicamente parecido com o ator Tony Ramos, e, embora os dois estivessem apaixonados, o relacionamento não acabou bem.
“Foi uma ingratidão. Eu fiz ingratidão com ele e ele fez comigo, então é uma coisa que a gente deixa esquecer”, comentou a cozinheira, afirmando que, apesar de até a apresentadora Ana Maria Braga ter tentado encontrá-lo, Oswaldo “desapareceu”.
Foi ao falar sobre a última vez que se viram, porém, que Palmirinha caiu no choro. “Quando nos separamos ele sumiu, aí quando eu fui me casar, ele estava do lado lá no fundo da igreja. Ele estava de braço cruzado e eu vi a lágrima…”, relatou a cozinheira, fazendo uma pausa para tentar segurar o choro.
Como a cena se parecia com algumas que já fizeram parte de novelas, Palmirinha disse ter achado que ele interromperia o casamento, mas que, no fim, Oswaldo apenas chorou e acenou com a cabeça.
Mais para frente, quando voltou à Bauru (cidade no interior de São Paulo onde nasceu) para o velório da mãe, a cozinheira diz tê-lo visto de relance na rua, mas, quando passou no local novamente, ele não estava mais lá.
Apesar disso e de o casamento de Palmirinha ter sido marcado por acontecimentos bastante ruins e até criminosos, incluindo violência doméstica, a cozinheira afirmou que foi feliz e não gostaria de reencontrar Oswaldo. “Meu marido me deu três filhas maravilhosas, que foram a minha vida, Mas eu me lembro até hoje”, contou a cozinheira.
Assista ao vídeo: