Por que casados estão traindo virtualmente na quarentena? Adúlteros revelam seus motivos

por | ago 13, 2020 | Comportamento

A necessidade de permanecer dentro de casa devido à pandemia de COVID-19 não impede que os infiéis mantenham suas “puladas de cerca”. A traição, agora virtual, tem motivos variados, segundo pesquisa feita pelo site de encontros extraconjugais Ashley Madison.

Motivos de traição virtual na quarentena

Apesar de estarem em casa com o cônjuge e a família, 95% dos membros do site afirmam que ainda estão interessados em criar e manter um “contatinho” fora do casamento.

Para a maioria dos entrevistados (34%), a traição virtual durante a quarentena é um incentivo para um possível encontro real após o período de isolamento. A infidelidade à distância, para 23% dos usuários, é fonte de grande distração.

Ainda segundo o levantamento, 14% encontram na traição virtual alguém com quem conversar. Para 13% dos usuários, a prática ajuda a manter um senso de normalidade, enquanto que para 10%, o caso extraconjugal é uma forma de manter a libido em dia.

“Nos últimos meses, parece que nossos usuários estão voltando seu foco para a vida pós-quarentena e se interessando em cultivar novas conexões”, afirma Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison.

Para mais da metade desses membros, isso significa buscar ativamente por um novo affair online ou manter casos que tinham antes da quarentena, acredita Keable.

Traição no relacionamento