Pouco conhecido entre adultos, irmão de Felipe Neto construiu um verdadeiro império

por | abr 8, 2021 | Comportamento

Jovens e adultos engajados nas redes sociais certamente conhecem Felipe Neto, youtuber brasileiro eleito pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020.

Luccas Neto, irmão mais novo de Felipe, é igualmente influente, mas muito mais conhecido pelas crianças. Tanto que é chamado por muitos como “Xuxa da nova geração”, fazendo referência à apresentadora que um dia foi a Rainha dos Baixinhos.

Nos últimos quatro anos, Luccas Neto construiu um verdadeiro império. Focado no entretenimento infantil, o influenciador de 29 anos aposta em uma infinidade de produtos e movimenta um mercado milionário.

Conheça os mais impressionantes feitos de Luccas Neto e suas empresas, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo:

Luccas Neto nas redes sociais

Com geração de mais de 13 bilhões de visualizações, o canal no YouTube de Luccas Neto é o quinto maior do mundo em número de inscritos.

No Instagram, o influenciador conta com mais de 5 milhões de seguidores. Ele também está no TikTok, com perfil seguido por mais de 4 milhões de pessoas.

Cinema e TV

Em apenas um ano, Luccas Neto lançou sete filmes na Netflix. No total, a plataforma já reúne 9 longas do influenciador.

Em janeiro de 2021, Luccas estreou seu décimo filme em plataformas digitais com sistema pago e arrecadou R$ 2 milhões em menos de 20 dias.

Recentemente, Luccas Netto assinou contrato com a Warner e prepara um filme para os cinemas.

Luccas Neto: produtos licenciados

Luccas Neto tem uma loja virtual exclusiva, a Luccas Toon, que abriga mais de 150 produtos licenciados, entre jogos, brinquedos, roupas, livros, bonecos, etc.

No total, o influenciador já vendeu mais de 10 milhões de produtos. Seu boneco, por exemplo, já teve mais de 1 milhão de unidades vendidas.

Faturamento de Luccas Neto

Luccas Neto não revela números de seu faturamento, que é bastante pulverizado. Hoje ele ganha dinheiro com filmes, shows, aplicativos para celular, jogos e licenciamento.

O influenciador agora quer tornar seu conteúdo global, traduzindo e dublando produtos, e pretende ainda expandir seu público para adolescentes e até adultos.

Luccas e Felipe Neto