Prazer e dor: acidentes na hora H

“Vale tudo entre quatro paredes!”. A máxima, muitas vezes seguida à risca por alguns casais, pode causar certos acidentes e até mesmo deixar marcas além do coração. Uma pesquisa publicada no jornal britânico “Daily Mail” mostrou quais são os maiores incidentes que ocorrem durante o sexo.

Foram ouvidas mil pessoas, que também revelaram quais os principais ferimentos involuntários decorrentes do ato sexual (passando bem longe do sadomasoquismo) e os lugares mais perigosos para se aventurar com o parceiro ou parceira.

A pesquisa ainda diz que 5% dos entrevistados tiveram que faltar ao trabalho por conta dos acidentes sexuais e que quase 40% já quebraram objetos (cama, copos, garrafas) durante a transa. Mas o dado mais curioso tem um quê de conto rodriguiano: 20 entrevistados disseram que já caíram de cima da máquina de lavar roupas durante o sexo. Criatividade pura!

Listamos abaixo quais foram as principais respostas dos entrevistados e uma galeria especial com os lugares mais perigosos para se aventurar com seu amor!

Ferimentos:

1- Distensão muscular
2- Mau jeito nas costas
3- Esfolamento
4- Batida nos cotovelos e joelhos
5- Contusão nos ombros
6- Torção nos joelhos
7- Distensão ou torção nos pulsos
8- Distensão ou torção nos tornozelos
9- Torcer os dedos para trás

Itens mais quebrados:

1- Cama
2- Garrafas e taças de vinho
3- Porta-retratos
4- Cadeira
5- Xícara de chá
6- Parede
7- Gavetas e baús
8- Porta
9- Janela
10- Vasos

Leia também:

Sexo e coração: ameaça ou aliado? – Pesquisa mostra que relação sexual não traz riscos ao coração, mas também não o protege

Sexo grupal – Ménage à trois, troca de casais, como lidar com o desejo, o ciúmes e suas consequências

Sexo animal – Leão, cachorro, panda… Descubra que animal seu bicho-homem é na cama!