Preta Gil faz linda declaração ao marido, mas não esconde problemas: “Sei que cansa”

por | jan 13, 2020 | Comportamento

No dia do aniversário do marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, a cantora Preta Gil dedicou algumas palavras para homenagear o amado.

Para isso, ela publicou uma galeria de fotos no Instagram junto de um lindo texto sobre amor, dificuldades e liberdade no relacionamento.

Preta Gil: declaração ao marido

Juntos desde 2013, Preta e Rodrigo Godoy não poupam esforços e palavras de carinhos em suas declarações de amor. Sendo assim, no aniversário do marido, a cantora escreveu uma declaração sobre o casamento que construíram nestes anos todos.

“Eu tenho tanto amor por você @rodrigogodoy_ e como pode amar mais a cada dia? Casamento é algo complicado ainda mais pra nós que nós casamos duplamente, na vida e no trabalho”, escreveu Preta, de forma honesta.

A cantora continuou sua reflexão confessando que nem sempre é fácil estar dentro de um casamento, mas vale a pena: “Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta mas nos apoiamos um no outro e isso é lindo!!! Te conheci [quando] você tinha 24 anos e hoje ao completar 31 me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução.”

Preta ainda destacou que os dois são os principais atores que levam o casamento para frente. “Nosso amor é blindado por nós mesmos, que nos prometemos nos amar e respeitar, na alegria e na tristeza, prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência!”

https://www.instagram.com/p/B7QH1CzFmOm/

Relacionamento