Quase 3 anos após morte, filha de Carol Bittencourt segue prestando homenagens à mãe

https://www.instagram.com/p/BkeBMT1gx1m/

Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt, constantemente usa suas redes sociais para prestar lindas homenagens à mãe, falecida no dia 29 de abril de 2019.

Filha de Carol Bittencourt relembra casamento da mãe

Recentemente, quase três anos após a morte de Caroline, Isabelle publicou uma sequência de fotos do casamento da mãe com o empresário Jorge Sestini, reforçando seu amor. Confira:

https://www.instagram.com/p/CZNwAYKL2Gn/

“Parece que foi ontem 26.01.2019. O dia mais especial da minha vida, e o que eu te vi mais feliz. Amamos você”, escreveu a filha de Caroline na legenda do post.

“Pra sempre nas nossas melhores lembranças”, “Sempre linda, elegante, sorriso maravilhoso” e “Sua mãe foi a mulher mais linda que já pisou nessa Terra!” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores na publicação, que teve mais de 6 mil curtidas.

Caroline Bittencourt morreu em acidente trágico

No dia 29 de abril de 2019, a modelo Caroline Bittencourt morreu após um acidente de barco em Ilhabela, litoral de São Paulo, aos 37 anos.

https://www.instagram.com/p/BuXCyhRFU07/

Carol acabou caindo da embarcação durante uma forte tempestade e seu corpo foi encontrado em São Sebastião. A famosa estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, que sobreviveu e foi resgatado por um marinheiro.

“Me ensinou absolutamente tudo que eu sei”

A recordação do casamento da mãe foi apenas uma das várias homenagens que Isabelle fez à Carol Bittencourt. No final de abril de 2021, a jovem fez questão de celebrar o dia em que a modelo completaria 39 anos de idade.

https://www.instagram.com/p/B6Bau4agk-4/

“Hoje é o dia da pessoa que me deu a vida, que me ensinou absolutamente tudo que eu sei até hoje, que cuidou de mim, educou e protegeu, que está comigo sempre, minha mãe! O céu está tão radiante quanto você!”, declarou em uma publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B_i0-XljTk5/

Na mesma época, Isabelle compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram para responder uma pergunta que, segundo ela, recebe diariamente: “Como superar uma perda?”.

https://www.instagram.com/p/COGf5DoBDWX/

Segundo a jovem, após um período de rebeldia, isolamento e inconformismo, ela passou a perceber que precisava cuidar de sua saúde física e mental.

A partir de então, Isabelle procurou ajuda médica, fez sessões de terapia com psicólogos e partiu para uma busca pela espiritualidade. Hoje, a maneira como Isabelle lembra da mãe é muito bonita e reconfortante: “Lembro de uma pessoa feliz e de uma pessoa que tinha muita luz”.

https://www.instagram.com/p/CSKtfKlrb5s/

No vídeo, a filha de Caroline afirmou ainda que não superou a morte da mãe, mas que transformou seu sentimento de dor depois da perda.

“Acho que não é uma fórmula de bolo, que a gente segue e funciona. Mas já que vocês me perguntavam tanto como superar, a resposta é: A gente nunca vai superar. Essa dor, ela vai se amenizando e vai se tornando algo presente no nosso dia a dia. Eu acho que eu transformei a minha dor em saudade”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/BS8wakWBKca/

Em 2020, no primeiro aniversário da morte da mãe, Isabelle escreveu um lindo texto e emocionou seus seguidores na internet. Revelando ter se apegado a vários questionamentos após sua perda, a jovem concluiu dizendo que entendia que a mãe estava mais do que nunca ao seu lado.

https://www.instagram.com/p/BpQGXbOFHUk/

“Você nunca me deixou, está comigo todos os dias, seja em lembranças, fotos, e como meu anjo da guarda. Sinto mais do que nunca você cuidando de mim, me protegendo, porém agora é lá de cima”, afirmou.

Luto nas artes