Quem é distraído vai se identificar 200% com história hilária de Porchat no avião errado

por | nov 22, 2018 | Comportamento

Talvez você já tenha entrado no ônibus errado e, assim que começou a ver que o caminho estava diferente, sentiu aquela onda de calor – o chamado desespero – passar a correr por todo seu corpo. Normal, né?

Mas o humorista e apresentador Fabio Porchat ultrapassou os limites da distração e, em vez de pegar um voo para sua casa, no Rio de Janeiro, foi parar em Maceió, no estado de Alagoas.

O episódio hilário foi contado pelo próprio Porchat em suas redes sociais que, como qualquer um de nós faria, colocou a culpa da confusão no Mercúrio retrógrado. 200% distraídos, quem se identifica?

Porchat pegou voo errado: história hilária

Tudo começou com um momento rotineiro na vida do apresentador: Como faz todas as quartas-feiras, Fabio saiu da gravação de seu programa na TV Record e foi em direção ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para pegar um voo direto para casa, no Rio.

Ele conta que, aparentemente, seria mais uma viagem normal: depois de ir ao banheiro, ele localizou o portão do voo e viu o avião paradinho esperando os passageiros embarcarem.

Porchat passou pela fila de embarque dos “passageiros ouro” e, em pouco tempo, já estava confortavelmente acomodado na sua poltrona. A aeromoça chegou a conferir a passagem do apresentador, já que ele estava no assento de outro passageiro, mas não notou nada errado no bilhete, então ele permaneceu onde estava.

Leitura “rápida”

O humorista relatou que começou a ler um livro e, quando se deu conta, já havia devorado 50 páginas. Sem saber que, na verdade, estava a caminho do Nordeste, ele chegou a dar uma dormidinha…

Só depois de notar que o voo já durava mais de duas horas (o trajeto entre São Paulo e Rio leva menos de uma) e comentar sobre a demora com a passageira ao lado que ele soube que estava bem longe de casa.

O humorista acabou chegando à capital alagoana depois da meia-noite e tendo que pegar mais dois voos para finalmente chegar em casa, no dia seguinte. A boa notícia, que ele mesmo compartilhou com os fãs na rede social, é que deu tudo certo. Quer dizer, ele pegou um voo para Campinas. E, de lá, foi para o Rio. Coragem!

No fim, Fabio levou a história com o humor que só ele tem e colocou a culpa em Mercúrio retrógrado, movimento que, para a astrologia, traz mais chances de acontecerem “dificuldades diárias”. Será que foi isso mesmo?

Situações hilárias com famosos e anônimos