Barriga de Maria de Fátima só apareceu na reta final, mas rendeu um look lindo
A barriga de Maria de Fátima (Bella Campos) pode ter demorado a aparecer em “Vale Tudo”, mas quando surgiu, veio acompanhada de um look que roubou a cena. A vilã, conhecida por suas escolhas ousadas e sofisticadas, apostou em um vestido midi de tricô com textura em escamas — uma peça que une estilo, conforto e versatilidade, especialmente pensada para gestantes.
Saiba mais detalhes!
Vestido para gestante: conforto com elegância

O modelo, assinado pela marca Anselmi, é confeccionado em tricô encorpado e maleável, o que permite que ele se ajuste naturalmente ao corpo durante as diferentes fases da gestação. A estrutura do tecido abraça a silhueta sem apertar, oferecendo liberdade de movimento e valorizando as curvas com muito charme.
O detalhe em “escamas” cria um efeito tridimensional moderno e refinado, que dá textura ao look e o transforma em uma opção elegante tanto para o dia quanto para a noite.
Versátil do início ao fim da gestação
Peças como essa são perfeitas para quem busca praticidade sem abrir mão da beleza. Por ser flexível, o vestido pode ser usado desde o início da gravidez até a reta final, acompanhando o crescimento da barriga sem deformar o caimento.
Com sandálias, o visual fica mais leve e casual. Já com salto ou bota, ganha um toque sofisticado e pode facilmente compor um look para eventos noturnos.
Além da versão marrom usada por Bella Campos na novela, o modelo também está disponível nas cores off-white, vermelho e preto e custa R$ 780,90 no site da loja. Com o preço salgado, dá para reproduzir os atributos que fazem dele ideal para gestantes e buscar em outros fornecedores, como grandes lojas de varejo.

A Shein, por exemplo, oferece vestidos de tricô com a modelagem semelhante a partir de R$ 100, em diferentes cores e recortes.
Vestido canelado: ideal para a gravidez e pós-parto
Caso as escamas não sejam o look ideal, é possível destacar a barriguinha na gestação ao usar vestidos de tricô com outras texturas e modelos, como o canelado. O tecido é ideal para acomodar o corpo em constante transformação, mantendo um caimento confortável e bonito visualmente.
Outra vantagem de escolher um vestido de tricô é o fato de que, além de durar ao longo da gestação, ele também voltará ao guarda-roupa e poderá ser usado quando a mulher não estiver mais grávida.
