Rafa Brites nunca levou pé na bunda e explicação faz refletir: ‘Se rolou, não percebi’

Passar por uma desilusão amorosa normalmente não é algo fácil – mas, às vezes, tudo depende de como se encara a situação. Para Rafa Brites, por exemplo, o conceito de ser “dispensada” em uma relação não é assim tão doloroso, tudo porque ela enxerga tanto o amor quanto as separações de uma maneira diferente.

Rafa Brites conta como encara um ‘pé na bunda’

Em um papo com Julia Faria para o canal da atriz no YouTube, a apresentadora foi questionada sobre o que a Rafa de hoje em dia diria para a Rafa do passado no momento do primeiro “fora” da vida, e a resposta dela foi surpreendente. “Aí é que está: eu acho que não sei se nunca levei um ‘pé na bunda’ ou se nunca considerei um ‘pé na bunda’”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/B1unZuSHCX2/

Para explicar, ela relembrou uma situação do passado em que, durante uma atividade, ela teve de descrever a pessoa de quem gostava. “Eu escrevi algumas descrições e, por acaso, a primeira era: ‘Quem gosta de mim’. Então, se o cara não corresponde, eu não considero um ‘pé na bunda’, considero um ‘eu também não gosto dele’, porque gosto de quem gosta de mim”, afirmou.

Para ela, isso é algo que todos deveriam fazer. “Eu acho que uma premissa para você gostar de alguém é você gostar de alguém que te valorize e goste de você… Se rolou [um ‘fora’], eu nem percebi porque, se ele não deu valor, já fui para o próximo”, explicou a apresentadora, deixando também um conselho para quem sofre ou já sofreu por um amor que não deu certo.

“E, por favor, quem fala assim: ‘Nossa, o amor da minha vida me deixou’… Amigo, amor da vida não te deixa. Amor da vida gosta de você”, explicou.

https://www.instagram.com/p/Bw720JWHKTG/

Rafa Brites: maternidade, corpo e mais