https://www.instagram.com/p/CK4OLvrpGY7/
Rafa Kalimann ganhou ainda mais fama após participar do “Big Brother Brasil 20”, no ano passado. Atualmente, ela tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.
O perfil da digital influencer é repleto de fotos de biquíni e looks que deixam várias partes do corpo à mostra e quem vê Rafa compartilhando fotos assim, nem imagina que ela já teve que fazer terapia para se aceitar.
Rafa Kalimann fez terapia para aceitar o corpo
Recentemente, Rafa Kalimann foi capa da Cool Magazine e, durante a entrevista, contou como lida com os padrões de beleza impostos pela sociedade.
https://www.instagram.com/p/CLkpKIKJtXL/
A ex-BBB disse que, atualmente, isso não é mais uma questão para ela, mas, revelou que, no passado, precisou fazer terapia para aceitar o próprio corpo.
“Eu já me pressionei muito em questão ao meu corpo, por não aceitar meu biotipo e não me via da forma que eu realmente sou e isso foi um problema pra mim e pra minha autoestima, até eu procurar ajuda e começar a fazer terapia”, afirmou.
Vale relembrar que Rafa é uma mulher magra e dentro de todos os padrões de beleza, lindíssima, aliás. A única coisa que muda é que ela não é magérrima, tem coxas grossas e bumbum grande.
O fato de até uma mulher como Kalimann não se aceitar, só mostra quão cruel a sociedade é com a mulher, que tem não apenas que travar lutas internas e externas todos os dias para ser encarada como desejável, mas ainda colocar o quesito “beleza” como uma de suas principais metas de vida.
https://www.instagram.com/p/CJT84QhJ3JA/
Rafa contou ainda que não se encontrava no próprio corpo e que segue fazendo sessões de terapia: “Sigo fazendo há quatro anos, justamente porque eu não conseguia me encontrar no meu próprio corpo, eu não tinha amor e carinho com ele, eu queria ter outro biotipo, na época, e não compreendia que o que eu tenho é lindo”.
A terapia também ajudou Rafa a se libertar e não dar tanta importância à críticas que recebe nas redes sociais e criar um autocuidado que envolve saúde e bem-estar.
https://www.instagram.com/p/CJe9uIEJX9b/
“Eu acredito que após essa libertação, eu acabo não dando ouvidos se as pessoas me criticam ou não e as pessoas sentem isso. Claro que existe uma cobrança porque queremos sempre estarmos cada vez melhor e sentirmos bem, com saúde, com bem-estar, então tenho meus momentos de cuidados com a minha alimentação, mas isso não determina o quanto eu amo meu corpo do jeito que ele é”, finalizou a ex-BBB.
https://www.instagram.com/p/CIJDM2ep8IF/