null: nullpx
avós-Mulher

Rafa Kalimann tinha ligação extremamente forte com a avó materna

Publicado 15 Mai 2020 – 10:24 AM EDT | Atualizado 15 Mai 2020 – 10:24 AM EDT
Reações
Compartilhar

A forte relação entre Rafa Kalimann e a avó materna foi um dos aspectos que chamou muita atenção na participação da digital influencer no Big Brother Brasil.

De fato, a ex-BBB nutre uma forte devoção à avó, já falecida. Fotos e mensagens mostram um pouco dessa relação.

Quem foi a avó de Rafa Kalimann

Ao participar do BBB 20, Rafa mencionou por diversas vezes sua forte relação com a avó. Ela se tornou ainda mais evidente quando a digital influencer foi líder da casa e ficou emocionada ao receber fotos especiais de Marcina.

Quem já acompanhava Rafa nas redes sociais provavelmente sabia deste sentimento. Diversas vezes, a avó de Rafa era protagonistas de publicações da influenciadora, e era para ela que a digital influencer escrevia recados cheios de carinho. “Como eu te amo”, escreveu Rafa na legenda da foto em que aparece sorrindo com a avó.

Avó por parte de sua mãe, Marcina morreu pouco antes de Rafa entrar na casa do BBB. Em texto publicado no final de 2019, a digital influencer lamentou a morte da avó, que havia falecido em novembro daquele ano.

"'Por toda a minha vida eu vou te amar.' Hoje completa 1 mês que a senhora partiu. Passamos nosso primeiro Natal sem tê-la e com sua expectativa de todos os anos pra ver a família reunida. Doeu, não vou mentir, mas senti paz por saber que estávamos ali graças à senhora (...) Eu nunca vou conseguir definir o que a senhora fez por mim durante sua vida, sei que grande parte do que sou é consequência de quem a senhora foi. Me acalma saber que disse todos os 'eu te amo' que me caberia, que te fiz carinho e demos tantas risadas, que sentava no seu colo e dormia segurando sua papadinha mole (...) Sua falta estará sempre presente vó, faremos o possível e o impossível pra seguir com seu legado e alegria, humildade e família reunida! Obrigada por ter sido tão vó. ”

Ao se despedir da avó, Rafa mencionou as diversas fotos e vídeos acumulados ao longo dos anos e do quanto foi difícil para ela lembrar das memórias ao lado da parente que amava tanto.

Muitas imagens de Rafa e Marcina estão disponíveis no Instagram da digital influencer e mostram muito da relação descrita pela ex-BBB.

"Razão da minha existência. Como amo ver sua garra, sua força pra viver, seus olhos brilharem ao ver todos nós aqui juntos por você. Se a senhora sonhasse o quanto nos une, o quanto nos representa. Nos deposita TANTO amor e carrega toda nossa gratidão! Te amo minha vida", escreveu Rafa, para avó.

Rafa Kalimann

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse