Para contornar os desafios da atual pandemia de coronavírus, um restaurante de Amsterdã, na Holanda, chamou atenção por conseguir se adaptar rapidamente às necessidades atuais e oferecer seus serviços mantendo os clientes protegidos.
Imagens das “casinhas” de isolamento feitas pelo restaurante percorreram a internet. O país deve flexibilizar a quarentena ainda este mês, ocasião na qual o estabelecimento começará a receber clientes no novo modelo.
Restaurante ganha espaço isolado para receber clientes
https://www.instagram.com/p/B_j_4Iklpis/
Localizado às margens da rede de canais que corta Amsterdã, o restaurante Mediamatic ETEN oferece atendimento ao cliente na área externa do estabelecimento.
Para conseguir seguir as regras de distanciamento social neste momento de pandemia de COVID-19, o restaurante holandês adaptou suas mesas.
Em vez de mesinhas próximas umas às outras, pequenas casas com paredes e telhados de vidro foram instalados no deck do restaurante.
https://www.instagram.com/p/B_10ZXRnPEO/?lite=1
Assim, os clientes poderão desfrutar dos serviços do estabelecimento e também se manter em distanciamento uns dos outros.
Em sua página no Instagram, o restaurante definiu a estratégia como “serres sépparées”, um novo conceito para jantares.
“Com a atual situação, é difícil manter o serviço de restaurantes com espaço limitados. Então, por que não criar um espaço seguro e intimista para nossos parceiros se reconectarem com o mundo externo?”
A ideia foi bem recepcionada pelo público e internautas do mundo comentaram sobre o espaço desenvolvido pelo restaurante nos comentários da foto. “Que legal é isso, não?”, disse uma internauta. “Já pode ir almoçar?”, escreveu uma brasileira.
https://www.instagram.com/p/B_0XhSdn3dH/?lite=1
https://www.instagram.com/p/B_4y-7aAf1d/?lite=1