Solteiro convicto, o ator de 51 anos explicou seus motivos para desejar viver sozinho
Diferente do personagem vivido no célebre “Ainda Estou Aqui”, Selton Mello não tem uma família grande e nem mesmo pensa em ter – assim como também não se interessa em abrir mão da solteirice. Na última quarta-feira (04), no “Saia Justa”, o ator detalhou as razões que o fazem pensar dessa forma. Saiba mais a seguir.
Selton Mello reflete sobre ser um “solteiro convicto”
Aos 51 anos, Selton Mello afirma que atualmente não é mais visto com a mesma estranheza de quando ele era mais novo e falava sobre o desejo de não casar e nem ter filhos.
“Com trinta e poucos anos, ficavam assim: ‘Esse cara não vai casar?’. Não é só com mulher, não, com homem também tem isso, mas, agora, ficou muito comum, mais normal. Pode ser que eu case, mas não é uma coisa que penso, não tenho esse sonho”, disse o ator.
No entanto, isso não significa estar totalmente “na pista”, segundo Selton, que defende que seu conforto e privacidade devem vir em primeiro lugar.
“Tem a fase mais jovem, que você vai para a gandaia e tudo quanto é lugar. Hoje em dia, não quero ir para lugar nenhum, tô cansadíssimo. Claro que às vezes você podia estar com alguém e ser mais legal, mas eu gosto dessa minha vidinha boa. Gosto do silêncio, o silêncio é uma coisa maravilhosa”, garantiu o artista.