Apesar de estar sempre rodeado por uma plateia adolescente, ser adorado pelos mais novos e ter aquele jeitão de pai jovial, Serginho Groisman só conheceu a paternidade aos 65 anos de idade. A experiência, segundo o próprio apresentador, “transformou absolutamente tudo” em sua vida.
Paternidade mudou a vida de Serginho Groisman
https://www.facebook.com/IconsbyVixPopBrasil/videos/975931379451323
Serginho Groisman sempre sonhou em ser pai, mas acabava adiando a importante decisão porque não encontrava a pessoa ideal para compartilhar esse desejo.
Bastante discreto em relação à vida pessoal, ele até chegou a manter namoros sérios e duradouros que não ficaram conhecidos pelo público, mas o apresentador nunca se sentia, de fato, comprometido.

Tudo mudaria a partir de 2006, ano em que conheceu a dentista Fernanda Molina. Serginho disse que a atração e a conexão foram imediatas. “Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda”, disse o apresentador em entrevista à revista Veja.
Ainda assim, a chegada do primeiro filho demoraria um pouco para acontecer. Thomas, filho de Serginho Groisman, nasceu em 2015.
https://www.instagram.com/p/BmYaeu2nKA0/
Serginho revelou que a paternidade mudou sua vida em diversos aspectos. “Antes, o trabalho vinha em primeiro lugar, e desde a chegada dele (Thomas) as coisas se inverteram. Nossos laços familiares estão mais fortes”, afirmou.
O apresentador também chegou a dizer que o nascimento do filho provocou alterações físicas e espirituais: “minha energia aumentou muito com a chegada de Thomas”.
https://www.instagram.com/p/B1B-lRYpOmQ/
Sobre os desafios e os prazeres da paternidade, Serginho diz que a educação do filho é sua maior preocupação. O apresentador ainda faz questão de ressaltar a importância do tempo que passa ao lado de Thomas.
“Eu acordo com ele, brinco com ele e, depois, subo para trabalhar. Thomas se transformou no rei da casa. Não me lembro dos meus 5 anos, mas eu espero que, apesar de as coisas estarem intensas, ele se lembre com carinho desses momentos”, confessou Serginho.