Tati Quebra Barraco deu FESTÃO de 15 anos para filha: tema tropical e (claro!) muito funk

por | mar 18, 2019 | Comportamento

https://www.instagram.com/p/Buku5aYFFQV/

Quando toca funk em festa de 15 anos, é raro ver alguém ficar parado e não deixar se levar pela batida da música. Imagine, então, uma celebração em que a mãe da aniversariante é Tati Quebra Barraco?

Um vídeo do aniversário de 15 anos de Milla Cristini, filha da famosa, com todos os convidados “no pancadão” é a prova de que a festa foi exatamente do jeito que a gente gosta: com muita alegria e liberdade.

Festa de 15 anos da filha de Tati Quebra Barraco

Uma das funkeiras mais conhecidas do Brasil, Tati Quebra Barraco celebrou ao lado da família e de amigos os 15 anos de sua filha, Milla Cristini. A “festa tropical” reuniu vários detalhes que combinam com o verão: a mesa principal tinha flamingos, decoração com frutas de porcelana e flores naturais.

Um painel listrado e com folhas e flores também levou o tema de verão à festa. Todo o cenário foi montado sobre um piso personalizado. Esse tipo de decoração é ideal para quem faz o evento em um espaço com paredes lisas, mas quer criar um ambiente personalizado sem gastar muito.

O bolo e os pratos de apoio para docinhos e outras guloseimas também seguiam a variação de cores, que combina bastante com o ar juvenil de um aniversário de 15 anos.

Mãe e filha dançando funk

Tati compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo em que aparece dançando ao lado de Milla no meio da festa. Enquanto Tati está de vestido azul, Milla usa um cropped e uma saia na mesma cor, além de uma tiara.

Alguns seguidores comentaram que a a cena substituiu muito bem a tradicional valsa de festas de 15 anos. Inovaram!

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/BvHLS_tFFlM/

Veja mais detalhes da festa:

Decoração

Docinhos

Tati cantando funk

Festa de 15 anos: inspiração