Criar conversas regulares com o “crush” nas redes sociais é a melhor forma de manter a pessoa interessada nos momentos em que ela não está por perto, certo? Não necessariamente.
Conforme contou a atriz Giovanna Lancellotti, há outra forma interessante de conservar essa chama acesa durante a conquista (e você provavelmente não está fazendo isso).
Mandar ou não mandar mensagens?
Em um vídeo no canal da blogueira Julia Faria, a atriz contou que não gosta nem um pouco de receber mensagens logo após uma ficada. “Não me ligue. Se acabou de acontecer e já manda cinco ‘bom dia, linda’, eu falo: ‘ai, gente, saudade já? Calma!’”, disse Giovanna.
Além disso, ela também disse ter uma “tática” para manter o interesse alheio – e é algo que, para muitos, pode soar inusitado, já que as pessoas costumam fazer justamente o contrário.
“Espera um pouco [para chamar], dá um gostinho, deixa a pessoa pensar, lembrar… Eu não gosto de ficar trocando muita ideia por telefone porque prefiro falar tudo isso pessoalmente”, comentou a atriz.
Além de dizer que isso atiça o interesse da outra pessoa, ela também explica outro motivo que a leva a usar essa “técnica”.
“A gente esgota o assunto. Você acaba contando várias coisas da sua vida no WhatsApp, chega pessoalmente, você vai falar e a pessoa já sabe”, ponderou.
Assista ao vídeo: