Maiara, dupla de Maraisa, relatou traumas com a queda de cabelo
Na última segunda-feira (02), Maiara surpreendeu a web ao surgir sem maquiagem e com os cabelos naturais, bem curtos, para falar sobre a alopecia androgenética que a acompanha há anos.
A cantora sertaneja, de 38 anos, também contou que a condição sempre minou sua autoestima, por isso usa laces.
Maiara desabafa sobre condição de alopecia

Em um vídeo publicado pelo perfil do megahista Carlos Siqueira, que hoje cuida dos fios de Maiara, ela revelou que diversos procedimentos capilares, feitos desde os 14 anos, quando começou a carreira ao lado da irmã gêmea Maraisa, prejudicaram a saúde dos fios.
“O meu cabelo foi caindo, foi quebrando com alguns métodos e algumas formas que usei. Eu cheguei em um ponto onde eu já não tinha mais cabelo. O bulbo não tinha mais em alguns lugares”, disse.

Mostrando os fios já em processo de recuperação, Maiara também descreveu o abalo que sofreu na autoestima. “Eu não conseguia ligar a luz, não queria olhar no espelho. Não queria ver ninguém”, relembrou.
Por fim, a cantora explicou que encontrou na lace uma “salvação” e há cerca de quatro anos utiliza o método. “Eu tenho 38 anos e estou com o meu cabelo dos meus 5 anos de idade. Isso para mim é uma grande vitória”, celebrou.






