null: nullpx
cabelo-Mulher

Tratando câncer, Caio Ribeiro surge careca na TV e é exaltado por demonstração de força

Publicado 8 Set 2021 – 10:18 AM EDT | Atualizado 8 Set 2021 – 10:17 AM EDT
Reações
Compartilhar

Recentemente, Caio Ribeiro usou as redes sociais para falar sobre o tratamento contra o câncer. Durante o vídeo, o ex-jogador falou sobre a queda de cabelo devido às sessões de quimioterapia.

Agora, ele comoveu os fãs ao aparecer completamente careca na TV e no Instagram e ganhou uma enxurrada de mensagens de carinho e apoio nas redes sociais.

Caio Ribeiro aparece careca pela 1ª vez

Caio Ribeiro foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático e fez um vídeo para falar sobre o tratamento contra a doença.

De acordo com o ex-jogador, o seu corpo está respondendo muito bem ao tratamento e ele tem 95% de chance de cura.

Em uma recente entrevista ao "Globo Esporte", Caio também contou que está na fase final do tratamento e que devido às sessões de quimioterapia, a quantidade de cabelo estava diminuindo.

Mesmo lutando contra a doença, Caio Ribeiro decidiu continuar trabalhando, e na noite da última terça-feira (7), ele surpreendeu ao aparecer com a cabeça completamente raspada na transmissão do jogo entre Corinthians e Juventude pelo campeonato brasileiro.

Além de aparecer completamente careca na TV, o apresentador também publicou uma foto com a cabeça raspada em seu perfil do Instagram:

Já que os cabelos estavam caindo, Caio decidiu raspar a cabeça e comoveu os seguidores com a atitude, que mandaram mensagens de apoio ao ex-jogador:

"Muito feliz ver o Caio Ribeiro com esse sorriso no rosto e lutando muito pra vencer o câncer", disse um internauta. "Caio Ribeiro está totalmente careca devido ao tratamento contra o câncer. Desejamos muita força ao Caioba!", disse outro.

Veja mais reações:

Famosos que enfrentaram câncer

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse