Viúvo de Olívia Newton-John: “Os buracos em meu coração são curados com a alegria de seu amor”

por | ago 11, 2022 | Comportamento

O viúvo da atriz Olivia Newton-John, que faleceu no dia 8 de agosto após uma longa batalha contra o câncer, prestou uma homenagem muito emocionante à sua amada. Usando as redes sociais da artista, John Easterling compartilhou um pouco do grande amor que viveram em seus 14 anos juntos.

Viúvo de Olivia Newton-John homenageia atriz

John Easterling fez uma bela homenagem à Olivia Newton-John. Como uma carta de despedida, o viúvo prestou um tributo emocionante sobre a essência e coragem de Olivia, que enfrentou com bom humor a grande batalha de saúde.

John começou o texto descrevendo o amor excepcional que nutriam durante seus anos juntos. “Nosso amor um pelo outro transcende nossa compreensão. Todos os dias expressávamos nossa gratidão por esse amor que podia ser tão profundo, tão real, tão natural. Nós nunca tivemos que ‘trabalhar’ nisso. Ficamos maravilhados com este grande mistério e aceitamos a experiência de nosso amor como passado, presente e para sempre”, começou.

Ele descreveu a personalidade acolhedora da atriz, que se dedicou a uma vida cercada de propósito e empatia. “Na essência mais profunda de Olivia, ela era uma curandeira usando seus meios de música, palavras, toque. Ela era a mulher mais corajosa que já conheci. Sua capacidade para cuidar genuinamente das pessoas, da natureza e de todas as criaturas, quase eclipsa o que é humanamente possível. É somente a graça de Deus que me permitiu compartilhar a profundidade e a paixão de seu ser por tanto tempo”.

Rodin Eckenroth/Getty Images

John descreveu com orgulho a garra de Olivia durante o enfrentamento de sua doença. “Em seus momentos mais difíceis, ela sempre teve o espírito, o humor e a força de vontade para levar as coisas à luz. Mesmo agora, enquanto sua alma se eleva, a dor e os buracos em meu coração são curados com a alegria de seu amor e a luz que brilha adiante”. Fundador da Amazon Herb Company, Easterling passou quase duas décadas de sua vida no estudo e desenvolvimento de tratamentos alternativos para o câncer, incluindo plantas medicinais e terapias herbáceas.

O pesquisador agradeceu pelo amor e dedicação do público diante da morte de Olivia. “Nossa família aprecia profundamente o vasto oceano de amor e apoio que veio em nosso caminho. Avante, querida”, despediu-se.

Nos comentários, muitos se solidarizaram com Easterling. “Que o espírito dela fique sempre presente em seu coração e que as memórias felizes o façam continuar a sorrir”, desejou um fã. “Vocês eram a história de amor dos contos de fadas. Ela deixará saudades”, lamentou outro. “Muitas orações de paz e conforto para você e sua família, obrigado por dividir um pouco dessa linda história com a gente”, exclamou mais um.

Confira a carta de despedida publicada por John Easterling, na íntegra, em inglês:

Olivia e John começaram a namorar em 2006, um ano depois do trágico desaparecimento e possível morte do ex-companheiro da atriz, Patrick McDermott, com quem estava namorando há 9 anos. John inclusive ajudou a parceira a superar o luto de seu relacionamento anterior, um caso que até hoje não fora resolvido. Ela então se casou com Easterling dois anos depois, em uma cerimônia espiritualista no Peru, em junho.

Em entrevista à revista People em 2016, Olivia disse que não esperava ter se apaixonado. “Ele diz sim para tudo, diz sim para a vida! Tenho muita sorte de ter um maravilhoso, lindo marido que é tão amoroso e fantástico. Sempre digo aos meus amigos que nunca se é velho demais para encontrar o amor. Eu encontrei o amor da minha vida aos 59-quase-60! Sou muito grata”, disse a atriz.

Olivia Newton-John