Você percebe que SEMPRE se depara com um mesmo número? Isto é o que significa

por | maio 8, 2019 | Comportamento

Você já se deparou com um mesmo número repetidamente ao longo do dia, como em horas iguais e outros contextos? Se sim, saiba que a numerologia traz uma explicação interessante sobre o motivo de cada um desses números se fazerem presentes na sua vida – e a explicação não tem nada a ver com coincidências.

Números do anjo

A numerologia chama de números do anjo os dígitos que se repetem constantemente em momentos da nossa vida. Esses números podem aparecer a qualquer momento e cada um deles representa uma mensagem singular do universo para ajudar as pessoas em tomadas de decisões.

Estátua de anjo (Crédito: Pixabay/pasja1000)

É comum que esses números sejam encarados como coincidência, mas a numerologia afirma que, na verdade, essa é uma forma dos anjos falarem com a pessoa e, quanto mais cedo ela perceber que a repetição não é aleatória, mas cedo ela poderá usufruir das orientações que esse número carrega. Os números podem ser vistos como sequências, como horas iguais (11h11) e individualmente (1).

Números que se repetem: o que querem dizer?

Cada número tem um significado específico, uma mensagem diferente a quem o visualiza. Saiba o significado das horas iguais e outras repetições numéricas:

Um

Na numerologia, o 1 é também o primeiro número mestre, o que lhe confere um significado especial. 11, 111 e 1111 estão intimamente alinhados com o despertar da consciência humana. Quando observado em aspectos do cotidiano, como placas de carro e horários, pode indicar uma oportunidade para dar saltos enormes na consciência sobre si e sobre o mundo.

Ver números repetidamente ao longo do dia pode ter uma mensagem oculta, segundo a numerologia (Crédito: Pexels/Julien Bachelet)

Dois

Na numerologia, o 2 é o primeiro dos números femininos, mantendo a frequência do arquétipo da mãe. Ele contém uma energia nutridora e sensível superforte e representa a necessidade de colaboração, compreensão e harmonia.

O Anjo Número 2 tem tudo a ver com um caminho de unidade, de se organizar e encontrar o propósito da vida por meio da parceria. A mensagem aqui é que você precisa (e se beneficiará enormemente) da energia dos outros neste momento da sua vida.

Três

Na numerologia, o 3 é considerado o número da criança. Contém qualidades lúdicas, expressivas e criativas, e também representa a presença que a criatividade requer. Então, se você está vendo o número 3 aparecendo ao seu redor, seu significado é claro: você está sendo encorajado a estar mais atento ao presente em sua vida, a brincar, experimentar e ultrapassar alguns limites, tudo sob a curiosa ótica infantil.

Quatro

Na numerologia, o número 4 contém a vibração da materialidade, praticidade e prosperidade. Ele expressa força e estabilidade e, além disso simboliza as bases para a construção do nosso mundo material.

Então, se você está vendo o anjo número 4 ao seu redor constantemente, o significado é claro: você precisa se firmar e voltar a atenção para a construção das fundações da própria vida. Concentre-se no mundo ao seu redor – sua casa e local de trabalho, bem como suas finanças, investimentos e corpo físico.

Na numerologia, os números têm significados (Crédito: Freepik)

Cinco

Na numerologia, o 5 representa a mudança. Ele traz à luz a ilusão de estabilidade e nos encoraja a abraçar a variedade e a diferença em nossas vidas.

Se você está vendo o número 5 se repetindo ao seu redor, você está sendo estimulado a questionar como sua vida está nesse momento e o que poderia mudar. O 5 geralmente aparece como uma figura iluminadora: uma energia que destaca onde estamos nos prendendo a condutas, hábitos e costumes que não nos servem mais.

Seis

Na numerologia, o número 6 contém a vibração do amor, proteção e santuário. Ele expressa os instintos maternais arquetípicos que todos nós temos (tanto homens quanto mulheres) e o instinto de nutrir e cuidar de quem precisa. O 6 aparece como uma espécie de força parental que está aqui para nutrir, proteger e guiar você adiante, então se deixe levar por ela.

Sete

O 7 representa o ponto de encontro entre a terra e o espírito. As pessoas com muito dessa vibração em seus mapas estão destinadas a canalizar muita sabedoria e unir suas experiências espirituais à vida cotidiana. Não é uma tarefa fácil, pode exigir o aprendizado a partir de lições dolorosas e sacrifícios pessoais, mas é bastante relevante para o mundo e traz vivências únicas.

Oito

Na numerologia, o número 8 é um sinal de poder e renovação. Então, quando esse número aparece repetidamente, é uma mensagem clara de que sua vez chegou! O número 8 é o número de realizações, sucesso, poder e influência, mas também de obstáculos e desafios, porque alcançar a grandeza significa superar o que está em seu caminho.

Números têm significado especial na numerologia (Crédito: Freepik)

Nove

Na numerologia, o número 9 é o último dígito único e encerra o ciclo. Simboliza a fruição, a realização, o auge e o encerramento, incentivando-nos a refletir e integrar. Então, se esse número continuar aparecendo em sua vida, talvez seja a hora de deixar algo ir. Este número é, muitas vezes, um sinal claro de que as lições foram aprendidas devem ser internalizadas antes de liberar o que não serve mais.

Dez

1010 é um número composto, formado apenas do 1 e do 0. Normalmente, a numerologia soma os dígitos de um número para reduzi-los a um só e encontrar seu significado. Mas quando padrões de números como esse aparecem, cada número é significativo por si.

A repetição do dez é um sinal de que você é capaz de qualquer coisa, mas um lembrete, também, de que não é bom dispersar ou paralisar por escolha. Concentre-se em você e na sua intuição.

Previsões da numerologia