Whindersson fez rir e chorar com declarações a sua mãe: “Procura-se essa bandida”

https://www.instagram.com/p/CABGFj2H-Gj/?lite=1

O comediante Whindersson Nunes é conhecido, claro, por tirar sarro de tudo. No Dia das Mães, não foi diferente. “PROCURA-SE ESSA BANDIDA”, escreveu em um post no Instagram com uma foto junto da mãe, Valdenice Nunes.

“Roubou meu coração e nunca mais me devolveu. E atenção!!! A pilantra está com unhas cor ‘rebú’, ela é mestre nos disfarces e volta e meia pinta o cabeço de Acajú e acha que está 10 anos mais nova. Se estiver com o cinto na mão, prendam essa pilantra!! Te amo mãe, estou brincado man, tem que entender os emoji, mãe, ave maria”, completou Whindersson Nunes.

Whindersson emociona com declaração para a mãe

Pouco antes, Whindersson já havia compartilhado um vídeo seu durante uma apresentação em que faz piada com o jeito das mães em geral.

“Tem uma frase que não sai da boca da sua mãe, que é essa daqui: ‘Esses meninos, um dia, vão me enlouquecer!’. Vão não. Sabe quem enlouquece? Ela, só. Mãe enlouquece sozinha”. Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CABCKF2Hz4l/

As duas homenagens para as mães alegraram os fãs do comediante, mas ao final do dia, ao compartilhar uma troca de mensagens com a mãe, Whindersson emocionou muita gente.

“Assim como muitos, minha mãe sofre com a falta da mãe, e eu fico com o coração apertado porque o ser humano realmente é complicado, é difícil saber o que a pessoa sente sem ser.”

Além da falta da mãe, Valdenice também sentiu falta dos filhos, que não puderam estar junto dela este ano por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para conferir a conversa de Whindersson com a mãe, arraste para o lado:

https://www.instagram.com/p/CAB7bz1n1Af/

O sentimento de saudade representou muita gente, e os seguidores do comediante se emocionaram.

“Estou chorando”, afirmou a atriz Kéfera. “As mães deveriam ser eternas!!! Pela ordem natural, elas vão embora primeiro, mas dessa vez realmente ninguém está preparado para esta conversa”, escreveu outro internauta.

Homenagens às mães