Adriane Galisteu dá resposta certeira a críticas por pelos aparentes em suas pernas durante desfile

por | fev 23, 2023 | Empoderamento

Madrinha de bateria da Portela no Carnaval de 2023, Adriane Galisteu foi à web rebater críticas que recebeu após desfilar na Sapucaí, no Rio de Janeiro, com os pelos da perna à mostra.

Através do Twitter, a apresentadora deu uma resposta certeira às pessoas que fizeram comentários ofensivos sobre seu corpo e recebeu o apoio de muitos internautas.

Adriane Galisteu rebate críticas aos pelos de sua perna

Adriane Galisteu desfilou pela Portela na Sapucaí
Leo Franco/AgNews

Depois de brilhar na Sapucaí como madrinha de bateria da Portela, no Rio de Janeiro, Adriane Galisteu foi ao Twitter para rebater as críticas feitas por algumas pessoas após seus pelos da perna ficarem à mostra na fantasia usada na avenida.

Sem papas na língua, a apresentadora disparou uma boa resposta para aqueles que ficaram “incomodados” com o fato de ela não ter se depilado para o desfile.

“Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vocês se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo, né?”, disse ela.

Não demorou, é claro, para que uma série de internautas aproveitasse a publicação para sair em defesa da loira, enchendo Adriane de elogios e ressaltando que os pelos na perna sempre foram uma característica sua.

“Eles julgam as mulheres por absolutamente tudo, nunca temos paz”, escreveu uma pessoa. “Eu não entendo o porquê das pessoas se preocuparem com pelos nas pernas ou em qualquer canto do corpo de uma mulher”, alfinetou outra. “Qualquer pessoa que acompanha a Galisteu há algum tempo sabe que ela nunca depilou a perna, sempre descoloriu os pêlos”, ressaltou uma terceira.

Adriane Galisteu na avenida durante o desfile da Portela, no Rio de Janeiro
Leo Franco/AgNews

Passado um dia da resposta dada pela rede social, Adriane voltou ao Twitter para fazer um novo post que trazia uma foto em que os fiozinhos loiros aparecem bem destacados em suas pernas.

“Na sociedade que vivemos hoje cheia de julgamentos, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. SE AME!”, disparou ela.

Famosas que rebatem críticas na web