null: nullpx
corpo-Mulher

Camila Cabello abre o jogo sobre a pressão que sente ao colocar um biquíni: "Exausta"

Cantora refletiu sobre como a influência dos paparazzi sufoca a sua autoestima e questionou o padrão de beleza feminino.
Publicado 4 Abr 2022 – 10:52 AM EDT | Atualizado 4 Abr 2022 – 10:58 AM EDT
Reações
Compartilhar


No útimo sábado (2), a cantora Camila Cabello usou seu Twitter para desabafar a respeito da exposição do seu corpo que ocorre por fotos frequentemente feitas por paparazzi, além de refletir sobre como o fato abala a sua autoestima.

Desabafo de Camila Cabello


Na ocasião, a norte-americana de 25 anos estava em um clube em Miami, Estados Unidos, e se lembrou de problemas que teve na maioria das vezes em que usou biquíni em público.

"Eu usei biquínis que eram pequenos demais e não prestei atenção em como eu estava, então vi fotos online e comentários e fiquei tão chateada", escreveu no texto.

Apesar de saber o quanto o padrão de beleza imposto às mulheres pode ser cruel e procurar sempre se empoderar, Camila refletiu que ainda está imersa nele.


"Hoje eu peguei um biquíni novo, uma roupa bonitinha, coloquei gloss e não comi nada muito pesado antes de entrar no oceano, pois eu sabia que ia ser basicamente uma sessão de fotos inteira", pontuou.

Ao ter consciência de que não estava aproveitando o passeio, por imaginar o que diriam sobre o seu corpo, a cantora afirma ter se sentido "vazia".

Em seguida, usou o texto para reiterar a importância de estar mentalmente bem, antes de focar somente na aparência física. "O que é saúde se você está tão obcecado com a aparência do seu corpo, que sua saúde mental sofre e você pode não aproveitar sua vida?", disse.


Camila concluiu falando sobre a sua busca atual de voltar a pensar com liberdade e sem se importar com os padrões estabelecidos.

"Toda a terapia e todo o trabalho interno é tentar voltar a me sentir como eu com 7 anos na praia. Estou de luto por ela hoje. Feliz, boba, respirando, fingindo ser uma sereia, livre. Fugi para a área da piscina, onde espero que eles não possam me pegar, mas eles literalmente se escondem nos arbustos às vezes. Estou exausta", desabafou.

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse