https://www.instagram.com/p/CRonFdZI-bz/
A marca de lingerie francesa Chantelle apostou, em uma de suas linhas de produtos, em campanhas publicitárias que exaltam corpos reais e pelos femininos.
Em suas fotos no Instagram, a empresa tem sido exaltada pelo público por esse posicionamento, elogiando a beleza natural destacada nas imagens — um respiro em meio aos filtros, retoques e padrões estéticos que costumam tomar as redes sociais.
Marca de lingerie aposta em beleza natural
Por meio da linha Passionata, a Chantelle compartilhou campanhas de lingerie e moda praia que exaltam a beleza natural no cotidiano. Nas fotos, uma das modelos se destacou ao aparecer com pelos na região da barriga, na linha do umbigo.
Muitas mulheres se identificaram com o detalhe sutil da penugem, que infelizmente, ainda é um tema considerado tabu na indústria da moda.
“Linda demais ao natural”, exaltou uma seguidora. “Nós mulheres temos pelos e não há problema algum em mostrá-los, muito pelo contrário”, defendeu outra. “Temos que encorajar a diversidade. Obrigada por serem uma marca que respeita as mulheres de verdade”, disse mais uma.
https://www.instagram.com/p/Cfy0qFBoVGS/
Baseada em Paris, a Chantelle é uma empresa familiar que nasceu em 1876. Desde então, tem se redesenhado e adaptado aos retratos contemporâneos do que a lingerie significa na moda e como as mulheres devem ser representadas ao vesti-las. A empresa também aposta em produtos voltados para exercícios físicos, como tops, bem como em produtos de moda praia.
Na descrição da marca Passionata, a empresa se posiciona como “uma marca de atitude, (…) compromissada a capturar o estilo e o pensamento da atualidade”. A marca é a segunda principal do grupo Chantelle, que também conta com as marcas Chantelle e Femilet.
Confira algumas fotos das campanhas de publicidade poderosas da marca:
https://www.instagram.com/p/BkSurMvgG0O/
https://www.instagram.com/p/CgR1FX2oxEy/
https://www.instagram.com/p/CRjdeM9oS8Y/
https://www.instagram.com/p/Cd5o20TopFS/