Filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi tem apenas 9 anos de idade, mas há muito tempo já dá provas de que pode ser considerada um verdadeiro ícone fashion mirim. E seu estilo, que varia entre o descolado e o moderno, não fica restrito apenas às roupas e aos acessórios.
Sempre claramente orgulhosa das origens e em meio ao incentivo dos pais, Titi aposta em uma série de estilos diferentes na hora de arrumar o cabelo – e todos eles exaltam a força e a beleza inegável da menina. Relembre alguns:
Penteados de Titi inspiram força
Apesar da pouca idade, a pequena Titi sempre se mostrou muito confortável e confiante quanto à própria aparência – e também já deu muito o que falar por conta de seus variados penteados.
Quando ainda era bem pequena, por exemplo, Titi costumava aparecer lindamente enfeitada com laços, lenços e turbantes, algo que já chamava a atenção.
Além disso, durante muito tempo, Titi exibiu nas redes sociais dos pais e até em capas de revistas longas e poderosas trancinhas. Com os cabelos bem longos, o penteado trazia ideia de poder para a pequena.
Livres ou em penteados elaborados, as tranças da menina eram constantemente destacadas e apareciam em perfeita sintonia com os momentos e as peças de roupas escolhidas para cada ocasião.
Sem medo de mudanças, a primogênita do casal famoso apostou até mesmo em mechas pink para renovar o visual. A mamãe-coruja, é claro, não somente apoiou a decisão como também entrou na brincadeira.
Recentemente, Titi decidiu abandonar suas famosas trancinhas para adotar um estiloso black power – e o novo visual da menina vai muito além de uma simples mudança estética, simbolizando de forma singela, mas muito poderosa, empoderamento e representatividade.
Ao exibir o novo look da filha no Instagram, Giovanna Ewbank inclusive se derreteu pela pequena, frisando seu orgulho por ela. “Bom dia com esse black power de dar orgulho a qualquer um! Eu estou extremamente emocionada com esse movimento da minha filha! Isso mostra sua força, identidade, segurança de ser quem se é, e principalmente das suas origens”, declarou.