solange couto

Solange Couto relembra abuso aos 13 anos em ônibus e o que fez para se defender

A atriz Solange Couto conta que não hesitou em expor o abusador no momento – dessa forma, também alertou outras mulheres

Solange Couto usou as redes sociais, na última terça-feira (12), para contar uma situação de assédio sexual que passou dentro de um ônibus.

A atriz, com apenas 13 anos na época, também relembrou como reagiu ao abusador.

Solange Couto relata abuso em ônibus

(Créditos: Reprodução/Instagram @solangecouto)

Segundo Solange, hoje com 68 anos, tudo começou quando um homem desconhecido começou a encostar nas costas dela, com intenções pervertidas, dentro do ônibus.

“Quando tinha 13 anos de idade, indo para a escola de ônibus, um cara se colocou nas minhas costas e começou a se esfregar. Eu tinha um alfinete de fralda preso na minha saia, então tirei o alfinete, abri e cravei no p* dele”, revelou.

solange couto
(Créditos: Reprodução/Instagram @solangecouto)

Os demais passageiros também reagiram. “Ele gritou muito, apanhou de quem estava no ônibus e desceu com o alfinete cravado”, disse Solange, que foi acolhida por quem estava ao redor.

Por fim, a artista alertou as seguidoras sobre o que fazer nesse tipo de situação: sempre expor o abusador e pedir por ajuda.

“É isso mesmo, tem que reagir, pedir socorro. Se não conseguir, corre, mas tem que reagir. É muito abuso. Ninguém tem que se dignar aos desejos de quem quer que seja”, reforçou.

Empoderamento