A atriz Solange Couto conta que não hesitou em expor o abusador no momento – dessa forma, também alertou outras mulheres
Solange Couto usou as redes sociais, na última terça-feira (12), para contar uma situação de assédio sexual que passou dentro de um ônibus.
A atriz, com apenas 13 anos na época, também relembrou como reagiu ao abusador.
Solange Couto relata abuso em ônibus

Segundo Solange, hoje com 68 anos, tudo começou quando um homem desconhecido começou a encostar nas costas dela, com intenções pervertidas, dentro do ônibus.
“Quando tinha 13 anos de idade, indo para a escola de ônibus, um cara se colocou nas minhas costas e começou a se esfregar. Eu tinha um alfinete de fralda preso na minha saia, então tirei o alfinete, abri e cravei no p* dele”, revelou.

Os demais passageiros também reagiram. “Ele gritou muito, apanhou de quem estava no ônibus e desceu com o alfinete cravado”, disse Solange, que foi acolhida por quem estava ao redor.
Por fim, a artista alertou as seguidoras sobre o que fazer nesse tipo de situação: sempre expor o abusador e pedir por ajuda.
“É isso mesmo, tem que reagir, pedir socorro. Se não conseguir, corre, mas tem que reagir. É muito abuso. Ninguém tem que se dignar aos desejos de quem quer que seja”, reforçou.