Festa de casamento só é boa quando acaba em bem-casado? Para muitos noivos, não.
Procurando inovar, os casais têm escolhido novas opções de doces para entregar aos convidados no fim da festa e uma tem se mostrado a verdadeira favorita: o donut.
Donut para casamento

Com origem incerta, donut vem da palavra doughnut, que significa em português exatamente o que ele é: uma rosca frita. Embora não se saiba a origem, ele é famoso por suas versões americanas e, no Brasil, ganhou muitos amantes nos anos 1990, com a vinda de uma
famosa rede.
Nos casamentos, os donuts começaram a surgir inicialmente como uma opção para servir ainda na festa. Além de paredes com pegboard de madeira, para expor as opções de sabores, eles também começaram a aparecer nas bases de bolos ou até na mesa de doces.
No entanto, o donut foi ganhando tanto espaço que acabou desbancando, para alguns casais, o tradicional bem-casado. Para quem quer surpreender e não faz a linha clássica, eles podem ser ofertados de diferentes formas.
https://www.instagram.com/p/CaLFS8cPKkj/
Caixinhas e saquinhos são as maneiras mais práticas de embalar esse doce para entregar na saída da festa. No entanto, se a ideia é deixar essa experiência mais interativa, você pode usar uma parede com os doces e colocar ao lado saquinhos para que o convidado possa se servir.
A decoração também pode variar. Existem várias opções de glaces, chocolates e até pasta americana para deixar o donut ainda mais com a cara do casal.
https://www.instagram.com/p/CSc-IOmMs-2/