Fernanda Lima

Fernanda Lima conta como ela e Rodrigo lidaram com a filha após colegas “passarem do limite”

“Falou que ia casar com ela, ficou insistindo, deu um beijo no rosto. Ela não quis mais ver ele”, relatou Fernanda Lima após a filha esconder a questão por mais de um mês

Pais de Manoela, de 6 anos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert viveram uma situação difícil envolvendo a menina. Segundo a apresentadora, a pequena cortou contato com um dos amiguinhos, mas não quis explicar o motivo durante mais de um mês – e, quando explicou o que havia acontecido, deixou os pais em prantos.

Fernanda Lima narra “primeiro abuso” da filha de 6 anos

Fernanda Lima
(Crédito: Reprodução/Instagram @fernandalima e @rodrigohilbert)

Durante um episódio do podcast “TeraPira”, apresentado por ela, Fernanda Lima narrou uma situação difícil vivida com a filha caçula, Manoela. Segundo ela, a filha é muito sensível, ainda não consegue se impor com meninos e guardou por mais de um mês o motivo grave de não querer mais ver um coleguinha.

A revelação veio após muitos questionamentos por parte dos pais, ela eventualmente revelou o ocorrido para o pai. “Estávamos eu e o Rodrigo colocando ela para dormir, ele pediu para ela falar o que tinha acontecido no ouvido dele. Ela contou. Fiquei surpresa, feliz de ela ter falado com ele. Foi sensível da parte dele ter essa ideia. Mas, quando ela dormiu, ele acendeu a luz e me falou: ‘Foi o primeiro abusinho dela’”, disse ela.

Fernanda Lima
(Crédito: Reprodução/Instagram @fernandalima e @rodrigohilbert)

Afirmando que o marido chorou enquanto contava o ocorrido, ela explicou o que aconteceu. “O amiguinho falou que ia casar com ela. Ela ficou quieta. Não sei como ela reage, mas ele ficou insistindo e deu um beijo no rosto [dela]. Isso foi uma crise, ela não quis mais ver ele”, disse ela, opinando sobre a situação.

“Cinco anos! Nada grave, mas um primeiro abuso. Uma primeira passada de limite”, afirmou a apresentadora, que também refletiu sobre o porquê de coisas assim acontecerem. “Acho que se os meninos não aprenderem a lidar com as meninas, as próximas gerações vão fugir das relações hetero [heterossexuais]”, declarou.

Fernanda Lima conta o que ensinou para a filha

(Crédito: Reprodução/Instagram @fernandalima e @rodrigohilbert)

Diante disso e de outra situação na qual um menino mandou Manoela “calar a boca”, Fernanda Lima pediu que a filha passasse a reagir.

“Eu falei: ‘Filha, alguém aqui em casa já mandou alguém calar a boca? Você já mandou alguém calar a boca?’. Ela disse que não e eu expliquei que provavelmente o amiguinho ouvia isso de alguém em casa e na escola. É violento, mas ele deve ouvir e está reproduzindo. [Falei] ‘Eu entendo que você se magoe, mas você vai ter de reagir’”, declarou a apresentadora.

Filhos e família