null: nullpx
Mães e Filhos-Mulher

Ivete explica motivo do filho vender videogame para comprar prancha: "Não tem a ver com grana"

Cantora revelou um pouco de como educa o primogênito.
Publicado 27 Jul 2022 – 01:10 PM EDT | Atualizado 27 Jul 2022 – 01:10 PM EDT
Reações
Compartilhar
Ivete Sangalo comenta educação do filho lembrando episódio que viralizou nas redes. Crédito: Tiago Marmiroli

Em entrevista ao podcast "Fala, Brasólho", Ivete Sangalo comentou uma situação que movimentou a internet: o motivo real de seu filho, Marcelo, ter feito um anúncio de seu videogame para comprar uma prancha de surfe. A cantora justificou o ocorrido em meio à enorme repercussão do assunto, que virou até pauta de debates sobre " educação financeira dentro de casa" nas redes sociais.

Ivete Sangalo revela motivo da venda feita por Marcelo nas redes

Ivete Sangalo endereçou um evento que movimentou a internet durante o bate-papo no podcast: o motivo pelo qual seu filho Marcelo resolveu anunciar um videogame para comprar uma nova prancha de surfe.

“Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas”, começou Ivete. "Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades, a gente precisa desconstruir (...). E eu autorizei ele a se virar. Acredito e confio muito no meu filho”, comentou a artista.

Na época do ocorrido, repercutiram pelas redes sociais muitos comentários de internautas questionando a atitude do menino, já que Ivete teria condições financeiras de comprar uma prancha para ele. Porém, segundo a cantora, é muito mais uma questão de entender o valor das coisas, diferenciar o necessário do calor do momento. "Vamos ver (o que) a gente precisa, se a gente não precisa. Vamos pra praia, o que a gente precisa? O corpo e o mar".

A cantora cita como exemplo dessa vontade momentânea da criança, o universo das festas de fim de ano, brinquedos. Quando o filho sai de um brinquedo num parque, quer comprar camisetas, souvenirs, e Ivete acredita ser papel dos pais ensinar o que é ou não essencial. "Da próxima vez que ele for fazer uma escolha, vai equilibrar os desejos dele", explicou.

Por fim, Ivete ainda revelou que o filho começou a surfar há dois meses e já está apaixonado pelo esporte, e que até Gabriel Medina entrou na brincadeira mandando uma prancha para o garoto. "Tio, avô, mentores tem passe livre, agora pai ou mãe, aí é outro esquema", brincou, agradecendo ao surfista pelo presente.

Confira um trecho da entrevista de Ivete para o "Fala, Brasólho":

Ivete Sangalo e filhos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse