Até mesmo a Duquesa de Cambridge enfrenta as questões da maternidade!
Em uma recente entrevista à Giovanna Fletcher, no podcast “Happy Mum, Happy Baby”, Kate Middleton falou sobre os constantes sentimentos conflitantes que tem diante dos filhos: George (oito anos), Charlotte (seis) e Louis (quatro), todos frutos do casamento com o Príncipe William.
Kate Middleton fala sobre maternidade
Aos 40 anos, Kate reiterou que ser mãe nunca deixa de ser um desafio pessoal – afinal, as birras de Louis, o caçula, no Jubileu da Rainha, deixaram claro ao mundo que a relação dos dois é mais comum do que se imagina.
Quando questionada por Giovanna sobre sentir algum tipo de culpa em suas escolhas diárias, ela foi direto ao ponto.
“Absolutamente, o tempo todo. Mesmo nesta manhã, vindo para cá, George e Charlotte falaram: ‘Mamãe, por que você não vai nos deixar na escola hoje?’ É um desafio constante”, afirmou.
Durante a conversa, a Duquesa contou que vive em busca de achar um equilíbrio entre seu lado pessoal e ser mãe, para lidar com os filhos. Embora tenha ajuda para criá-los.
“Ouço esses dilemas repetidamente de outras mães. Você está sempre questionando suas próprias decisões, seus julgamentos e coisas assim, acho que isso começa a partir do momento em que você tem um bebê”, pontuou Kate.