A atriz Maytê Piragibe foi casada entre 2010 e 2013 com Marlos Cruz – que chegou a traí-la até com amigas próximas dela
Convidada do último “Mil e Uma Tretas”, Maytê Piragibe revelou algumas das frustrações que viveu em seu último casamento com o ator Marlos Cruz, incluindo traições da parte dele.
Mãe solo de Violeta, que está com 14 anos, a atriz afirmou que é possível contar quantas vezes o pai viu a filha desde a separação dos dois, em 2013.
Maytê revela traições do ex-marido: filha dos dois era bebê

Para as apresentadoras, Thaila Ayala e Julia Faria, a atriz contou que, no começo, o ex-marido era um pai muito presente e dedicado.
“Os primeiros anos, ele era um pai fora da curva. Participativo, amoroso. Ele sempre foi muito amoroso. Ele sempre teve uma explosão de amor”, disse Maytê.
Apesar disso, o casamento dos dois foi se deteriorando com o tempo. Na época, a atriz descobriu inúmeras traições por parte de Marlos.
“Sofri muitas traições. Hoje minha filha, a Violeta, sabe. Me traiu com a babá, com amigas que frequentavam minha casa. Ele tinha um Facebook falso. Descobri da babá na pré-separação e foi um tapa na cara para tirar ele fora de casa”, revelou ela.
Mesmo em meio à dor, o bem-estar de Violeta era a sua prioridade. “Eu decidi por ela. Nem pensava nas minhas dores, só pensava que não queria que ela crescesse em um ambiente tóxico”, pontuou.

Desde então, a relação do pai com a filha mudou drasticamente. Segundo Maytê, foram pouquíssimas as vezes em que ele procurou Violeta.
“[O pai] sumia, vinha quando dava (…) Hoje ele não compra nem o básico, um pijama. Esse início, que a gente está descobrindo ser mãe [é difícil] (…) Desde que ele saiu de casa, eu já tinha sacado”, declarou ela, que atualmente namora com o surfista Leonardo Balthazar há um ano.
