Imagina a festa de família da senhora Marguerite ‘Peg’ Koller, que acabou de comemorar a chegada do netinho de número 100? Prestes a completar 100 anos em novembro, a moradora do Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, teve a oportunidade de conhecer o pequeno Koller William Balster, nascido em 4 de agosto.
Idosa de 99 anos conhece 100º bisneto
Os papais, Christine e Patrick Balster, disseram, durante entrevista ao programa ABC News, que aconteceu uma ‘competição’ familiar para ver quem seria o nº 100. Koller nasceu uma semana depois do previsto, enquanto que sua prima Colleen já tinha parido, mesmo com as datas de parto tendo apenas um dia de diferença. “A família está muito feliz de ter tantos membros novos, saudáveis, e muito abençoados”, disse Christine. E a família é grande mesmo! Agora, com Koller, a bisavó conta com 11 filhos, 56 netos e 100 bisnetos.

De freira à bisavó
Quase que essa família numerosa não existe. Os familiares contam que Peg foi quase freira, mas desistiu de entrar para um convento, localizado na Filadélfia, também solo americano, pelo seu amor ao que viria ser seu futuro marido, William. Christine e Patrick pegaram o nome do avô, que morreu em 2008, e deram ao filho como segundo nome, em uma bela homenagem.
