“Maternando 1 ano sem interrupção”, Yanna Lavigne é criticada por viajar sem filhas por 3 dias

A atriz Yanna Lavigne usou seu Instagram para rebater críticas que recebeu após viajar a Fernando de Noronha sem as duas filhas, Madalena e Amélia, que são frutos do casamento com Bruno Gissoni.

A atriz ressaltou o machismo que faz parte dessas afirmações, além de ele “excluir” o fato de que ela se dedicou ininterruptamente às duas por um ano inteiro, antes de tirar alguns dias para descansar.

Yanna Lavigne rebate críticas sobre viajar sem as filhas

https://www.instagram.com/p/Cm6d0GSLIYZ/

Pela ferramenta Stories do Instagram, Yanna respondeu com uma boa dose de ironia aos comentários que conta ter recebido.

“Se eu soubesse que três dias sozinha, sem as minhas filhas, em Noronha, fosse dar tanto o que falar, sabe o que eu ia fazer? Ficava 20 dias, um mês, pedia férias de um semestre e mesmo assim não iam poder falar nada”, disse.

Em seguida, ela apontou a injustiça que é julgar outra mulher que também é mãe, e que não tem obrigação de “educar” quem ainda tem pensamentos machistas.

https://www.instagram.com/p/CnJsyk1uPID/

“Um ano maternando 100%, sem interrupções! E, mesmo assim, nem deveria ficar dando explicações, mas somente mulheres/mães me entenderão. Até a gente fazer o serviço sujo de ensinar macho ou mulheres machistas e colocar esse povo todo nos seus devidos lugares”, escreveu Yanna, em tom de desabafo.

Maternidade