Atriz fala da dor de perder a filha após o nascimento e faz relato emocionante de fé

por | maio 2, 2019 | Gravidez e bebês

Juliana Diniz compartilhou em suas redes sociais a triste notícia que nenhuma mãe deveria receber: a morte de um filho. A atriz estava vivenciando sua primeira gestação, fruto do relacionamento com o cantor Thiago Soares, porém a pequena Yolanda foi vítima de um problema cardíaco, não resistiu e veio a óbito logo após o nascimento.

Ainda em luto, Juliana resolveu compartilhar o difícil momento com seus fãs e passou uma linda mensagem de fé, provando que o amor entre mãe e filha não vê barreiras físicas ou temporais. Entenda:

Juliana Diniz fala sobre morte da filha

A artista, que participou da novela “Senhora do Destino”, da TV Globo, completou 32 semanas de gestação e acabou passando por um parto prematuro. Infelizmente, a bebê nasceu com um problema cardíaco e não resistiu. Através de publicações em seu Stories do Instagram, a artista dividiu um pouco do sentimento difícil.

“Desculpem o desabafo, mas eu queria sumir, dormir para sempre, largar tudo. Eu só lutei pela vida da minha filha nessas 32 semanas, não deixava nada dela para depois. Que vazio. Perdi um pedaço meu, minha família. Segui meu instinto de mãe o mais rápido que podia e não foi suficiente. Que impotência”, escreveu.

No dia 1º de maio, um dia após o enterro da filha, a atriz agradeceu o apoio dos fãs e deixou uma linda mensagem sobre fé, amor e maternidade. “O luto é meu. O anjo que se foi era meu. O ser que me ensinou a ser mãe era meu. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, com 42 centímetros e 1.300 kg, foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela”, começa.

Ela fala sobre a reação que teve no momento em que recebeu a notícia e de como o apoio de amigos e familiares foi importante no momento mais difícil de sua vida.

“Ela não estava pronta para algumas coisas, o coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra. Chorei desoladamente, desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico, até que me ‘acalmaram’ e quando me dei conta, TODOS estavam ao meu redor. Família, amigos, pastores, exatas 53 pessoas ao todo nesses dois dias internada, me dando forças falando de Deus!”, continua.

O texto segue e Juliana fala sobre fé e amor de mãe, que supera qualquer presença física e transcende, sendo infinito e mudando jamais.

“Eu amo a Deus, eu amo a Jesus. Eles realmente sabem o que fazem e permitem. Minha filha me amava, eu conversava com ela todos os dias e ela me respondia com seus chutinhos. Éramos amigas, eu e ela. No auge do nosso 8º mês, Deus permitiu que ela fosse para o céu”, escreve.

No final, a afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela mostra toda a força de uma mãe e fala que, apesar de estar desolada, tem confiança de que o melhor está por vir e não descarta ser mãe de um segundo bebê no futuro.

“Tirei minha primeira e última foto com ela hoje. Quem passa pelo que passei tira de letra qualquer situação. Tô de pé pra curtir meus milhares de sobrinhos, priminhos e, se Deus um dia quiser novamente me contemplar com mais um bebê, no tempo Dele, tô aqui”.

https://www.instagram.com/p/Bvhv0Pcjy7_/

Textos sobre a perda de alguém que se ama